Telefone Microsoft

 

Telefone Microsoft  Sac 0800, Atendimento (SAC Empresas) – Se você está fazendo buscas por: Qual é o número da Microsoft, Qual E-mail da Microsoft, Como falar com o Hotmail por telefone? Está no lugar certo.

 

Aqui vamos fornecer todos os números que o SAC Microsoft disponibiliza para seus usuários e contar um pouco da história de sucesso da empresa.

 

Não deixe de comentar e compartilhar este conteúdo nas redes sociais.

 

Telefone Microsoft, Sac 0800 para atendimento

Atendimento geral Telefone Microsoft Para clientes aqui no Brasil, o atendimento da Microsoft pode ser feito através dos números:

 

305 715 1499, 11 4706 0900 ou 0800 761 7454.

 

Atendimento Telefone Microsoft Store

O atendimento ao cliente da Microsoft Store bem como seu setor de vendas podem ser contatados através do telefone 0800 047 4688.

 

Telefone Microsoft Atendimento e Suporte Hotmail Recuperar senha, SAC, Telefone 0800

Não existe SAC ou Telefone de atendimento 0800 da Hotmail ou Outlook, por ser uma procura grande e a nivel mundial todos os dias.

 

Telefone Microsoft  e Como entrar em Contato com o Suporte Hotmail para Recuperar senha

Para aqueles que estão em busca do SAC ou Telefone de atendimento 0800 da Hotmail ou Outlook, saiba que a empresa não disponibiliza telefone 0800 pois ficaria inviável atender tantos pedidos que com certeza são milhares por dia no mundo todo. Você deverá deverá entrar em contato com a Hotmail através dos endereços abaixo. Poderá já entrar no suporte para Hotmail Outlook clicando diretamente nos links abaixo:

Telefone Microsoft 0800 sac hotmail outlook

 

https://support.microsoft.com/pt-br/products/windows?

 

https://support.microsoft.com/pt-br/gp/contactus81?Audience=Commercial

 

Se desejar poderá contactar com a Hotmail/Outlook pelo seu endereço físico no Brasil que está abaixo:

Endereço da Hotmail Microsoft:

Microsoft Informática Ltda.

Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar

04578-000 – São Paulo / SP – Brasil

 

Telefone Microsoft e Um Pouco da sua historia

A Microsoft é uma empresa presente em todo o mundo e sabemos da grande importância  de seus produtos para o setor de tecnologia em computados, por isso, muitas pessoas estão buscando contato para reclamar, pedir informações e até mesmo tirar dúvidas.

 

A Microsoft é uma corporação americana sediada em Redmond, Washington. A Microsoft é uma empresa de tecnologia que apóia a invenção de bens e serviços manufaturados e licenciados relacionados à computação.

 

Quem começou a Microsoft?

Amigos de infância, Paul Allen e Bill Gates são os co-fundadores da Microsoft. Os dois eram totalmente geeks de computadores em uma época em que qualquer acesso a computadores era difícil de encontrar. Allen e Gates deixaram as aulas para viver e respirar na sala de informática da escola. Eventualmente, eles invadiram o computador da escola e foram pegos.

 

Mas em vez de expulsão, a dupla recebeu um tempo de computador ilimitado em troca de ajudar a melhorar o desempenho do computador. Bill Gates e Paul Allen até administravam uma pequena empresa chamada Traf-O-Data e vendiam um computador para a cidade de Seattle para contar o tráfego da cidade.

 

Bill Gates, Harvard desistir

Em 1973, Bill Gates deixou Seattle para cursar a Universidade de Harvard como estudante de direito. No entanto, o primeiro amor de Gates nunca o deixou, pois passava a maior parte do tempo no centro de computação de Harvard, onde continuava melhorando suas habilidades de programação. Logo Paul Allen mudou-se para Boston também, pressionando Gates a deixar Harvard para que a equipe pudesse trabalhar em tempo integral em seus projetos. Bill Gates estava incerto sobre o que fazer, no entanto, o destino entrou em cena.

 

O nascimento da Microsoft

Em janeiro de 1975, Paul Allen leu um artigo sobre o microcomputador Altair 8800 na revista “Popular Electronics” e mostrou o artigo a Gates. Bill Gates ligou para a MITS, fabricante do Altair, e ofereceu os serviços dele e de Paul Allen para escrever uma versão da nova linguagem de programação BASIC para o Altair.

 

Em oito semanas, Allen e Gates puderam demonstrar seu programa à MITS, que concordou em distribuir e comercializar o produto sob o nome de Altair BASIC. O negócio do Altair inspirou Gates e Allen a formar sua própria empresa de software. A Microsoft foi iniciada em 4 de abril de 1975, com Bill Gates como o primeiro CEO.

 

De onde veio o nome Microsoft?

Em 29 de julho de 1975, Bill Gates usou o nome “Micro-soft” em uma carta a Paul Allen para se referir à sua parceria. O nome foi registrado na Secretaria de Estado do Novo México em 26 de novembro de 1976.

 

Em agosto de 1977, a empresa abriu seu primeiro escritório internacional no Japão, chamado ASCII Microsoft. Em 1981, a empresa foi incorporada no estado de Washington e tornou-se Microsoft Inc. Bill Gates era o presidente da empresa e presidente do conselho, e Paul Allen era o vice-presidente executivo.

 

História dos produtos da Microsoft

Sistemas operacionais da Microsoft

 

Um sistema operacional é um software fundamental que permite que um computador funcione. Como uma empresa recém-formada, o primeiro produto de sistema operacional da Microsoft lançado publicamente foi uma versão do Unix chamada Xenix, lançada em 1980. O Xenix foi mais tarde usado como base para o primeiro processador de texto da Microsoft, chamado Multi-Tool Word, antecessor da Microsoft. Palavra.

O primeiro sistema operacional de grande sucesso da Microsoft foi o MS-DOS ou o Microsoft Disk Operating System , que a Microsoft escreveu para a IBM em 1981 e era baseado no QDOS de Tim Paterson. No negócio do século, Bill Gates só licenciou o MS-DOS para a IBM. Ao manter os direitos sobre o software, Bill Gates fez uma fortuna para a Microsoft e a Microsoft se tornou um grande fornecedor de softwares.

 

Mouse Microsoft

 

O Microsoft Mouse foi lançado em 2 de maio de 1983.

 

janelas

 

Em 1983, a maior conquista da Microsoft foi lançada. O Microsoft Windows era um sistema operacional com uma nova interface gráfica de usuário e um ambiente multitarefa para computadores IBM. Em 1986, a empresa se tornou pública e Bill Gates tornou-se um bilionário de 31 anos.

 

Microsoft Office

 

Em 1989, o Microsoft Office foi lançado. O Office é um pacote de software que, como o nome descreve, é uma coleção de programas que você pode usar no escritório. Inclui um possuidor de palavras, planilha, um programa de e-mail, software de apresentação de negócios e muito mais.

 

Internet Explorer

 

Em agosto de 1995, a Microsoft lançou o Windows 95, que inclui tecnologias para conexão à Internet, como suporte embutido para redes dial-up, TCP / IP (Protocolo de Controle de Transmissão / Protocolo da Internet) e um navegador da Web Internet Explorer 1.0.

 

Xbox

 

Em 2001, a Microsoft introduziu sua primeira unidade de jogos, o sistema Xbox. No entanto, o Xbox enfrentou forte concorrência do PlayStation 2 da Sony e, eventualmente, a Microsoft interrompeu o Xbox. No entanto, em 2005, a Microsoft lançou seu console de videogame Xbox 360, que foi um sucesso e ainda está disponível no mercado.

 

Microsoft Surface

 

Em 2012, a Microsoft fez sua primeira incursão no mercado de hardware de computação com o anúncio dos tablets Surface, que executavam o Windows RT e o Windows 8 Pro.

Leia Também:

Americanas Atendimento ( SAC / 0800 / Telefone )