Itaú Atendimento

Itaú atendimento (SAC Bancos) – Um banco que quer mudar a vida das pessoas para melhor

 

  • Mais de 5.000 filiais na América Latina e 5.119 escritórios em todo o mundo.

  • 26.000 caixas eletrônicos e pontos de atendimento

  • Operações em 21 países

O Itaú Unibanco é o maior banco do setor privado no Brasil. É classificada pela Forbes como uma das maiores empresas do mundo baseada em negócios gerados, ativos e valor de mercado.

Itau Atendimento – Telefone SAC e 0800

Ninguém espera passar por dificuldades com o banco. Mas a gente sabe que, infelizmente, elas podem surgir. Por isso, o Itaú é um dos apoiadores do portal Consumidor.gov.br, criado pelo Governo Federal para ajudar os consumidores a solucionarem possíveis problemas.

Agora, além de ter a sua disposição toda a rede de agências, Fale Conosco, SAC e Ouvidoria, você conta com mais esse canal.

Queremos ajudar você! Se estiver com qualquer dificuldade, não hesite em falar com o banco pelo Fale Conosco, pelas redes sociais (facebook/itau ou @Itau), pelo SAC (0800 728 0728; todos os dias, 24h por dia) ou pela Ouvidoria (0800 570 0011; em dias úteis, das 9h às 18h).

Mas caso prefira ou não fique satisfeito com a solução oferecida, é só acessar www.consumidor.gov.br que responderemos à sua solicitação por lá também. O serviço está disponível para todo o Brasil.

 

Itaú Atendimento – Outros números

 

Atendimento para todo o tipo de ações mais comuns no banco (pagamentos, bloqueio de cartões, cheques, saldo, etc…)

*Não são aceites chamadas a cobrar

Itaú atendimento – Clientes Uniclass

  • 4004 4828 –Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 202 0030 – Demais localidades.
  • Horário – 24h por dia.

 

Itaú atendimento – Clientes Cartão Personnalité

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades
  • 55 11 2155 4828 – No exterior a cobrar
  • Horário – 24h por dia.

Itaú atendimento – Clientes Cartão Itaucard

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades

Itaú atendimento – Ouvidoria

  • 0800 570 0011 – Todas as localidades
  • 0800 722 1722 – Deficientes auditivos / fala.
  • Horário – Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Itaú atendimento – Crédito Universitário

  • 4004 1898 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 701 1898 – Demais localidades
  • Horário – Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e
    aos sábados, das 8h às 16h, exceto feriados.

Itaú atendimento – Renegociação de crédito (Empresas)

  • 4004 1188  – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 709 1188  – Demais localidades
  • 55 11 4001 4848 – Para clientes no exterior
  • Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Acesse:  https://www.itau.com.br/atendimento/telefones/

Itaú atendimento e sua história

Com uma história de 92 anos, o banco conta atualmente com uma equipe de mais de 90.000 profissionais, além de quase 60 milhões de clientes e mais de 95.000 acionistas necessitando assim do Itaú Atendimento pois de certa forma todos são clientes Itaú.

No entanto, nossos objetivos vão muito além de oferecer serviços bancários e criar valor para os acionistas.

Subjacente às nossas operações está um senso de missão – uma convicção de que nós, como banco, devemos ajudar a garantir que pessoas e empresas tenham relações saudáveis ​​com o dinheiro e tenham o poder de fazer escolhas financeiras sólidas, tudo isso através de canais na web, Itaú Atendimento e em estabelecimentos.

O Itaú Unibanco apoia causas sociais vitais por meio de diversas iniciativas proprietárias. Além de investir na promoção da educação geral e alfabetização financeira, apoiamos inúmeros projetos nas áreas de cultura, esportes e mobilidade urbana. Temos uma crença profunda no poder dessas alavancas para mudar o mundo.

Saiba mais sobre nossa história, nossas causas e todas as outras qualidades que fazem do Itaú Unibanco um banco tão único.

Para relatórios oficiais, acesse nosso site ou baixe o aplicativo dedicado a Relações com Investidores.

Itaú Atendimento e sua história

Um banco com 92 anos de história

Um lado da linhagem do Itaú Unibanco remonta à cidade brasileira de Poços de Caldas, onde em 27 de setembro de 1924 a Casa Moreira Salles – empresa fundada por João Moreira Salles que vendia de tudo, de louças a roupas, calçados e bebidas – recebeu uma patente do governo federal do Brasil.

A autorização permitiu que Casa Moreira Salles oferecesse serviços bancários começando assim de certa forma o Itaú Atendimento em nome de bancos estabelecidos no estado de Minas Gerais.

Com o tempo, João Moreira Salles transferiu a administração da Casa Moreira Salles para seu filho Walther, que assumiu todo o negócio em 1933, quando ainda era estudante de Direito.

O segundo antepassado do Itaú Unibanco, o Banco Central de Crédito SA, foi fundado em 1943 por Alfredo Egydio de Souza Aranha, empresário que dirigiu uma empresa têxtil de sucesso, e seu sócio, Aloysio Ramalho Foz.

A primeira agência do banco foi no centro de São Paulo. Em 1959, Alfredo Egydio transferiu a gestão de seu banco para seu sobrinho, Olavo Setubal, e seu genro, Eudoro Villela. Juntos, os dois parceiros aceleraram a transformação da instituição em um grande provedor de serviços financeiros.

Na década de 1960, a Casa Moreira Salles tornou-se o Unibanco e o Banco Central de Crédito passou a se chamar Itaú. Em 2008, essas instituições gêmeas – até então os dois bancos mais importantes e populares do Brasil – se uniram para formar uma única operação em uma das maiores fusões da história brasileira e juntamente acompanhando too esse progresso, não poderia deixar de existir o Itaú Atendimento.

As histórias do Itaú e do Unibanco revelam uma preocupação comum com a ética e a transparência, o respeito à lei e a valorização dos empregados. As duas organizações compartilham outros valores importantes, como priorizar a satisfação do cliente e promover a cultura e a educação. O foco do Itaú Unibanco na educação, cultura e bem-estar social surgiu naturalmente do trabalho do Instituto Moreira Salles, do Instituto Itaú Cultural, da Fundação Itaú Social e do Instituto Unibanco.

Com base em suas nove décadas de história, o Itaú Unibanco tem se expandido recentemente para além das fronteiras nacionais, criando raízes em outros países da América Latina e em todo o mundo precisando sempre contar com o seu Itaú Atendimento, ao mesmo tempo em que segue os princípios e valores fundamentais de seus fundadores. O Itaú Unibanco permanece atento ao que o futuro está trazendo e dedicado à construção de um mundo melhor.

Itaú Atendimento – Operações internacionais

América latina

O Itaú Unibanco tem operações em dezoito países fora do Brasil e sempre com a presença do Itaú Atendimento, sete dos quais na América Latina. Para nós, esta região é nossa primeira prioridade para a expansão internacional, dada sua proximidade geográfica e cultural. Nosso objetivo é ser reconhecido como “o banco latino-americano” – a referência regional de serviços financeiros para pessoas físicas, empresas e outras instituições.

Expandimos nossos negócios na América Latina de maneira sustentável. Nosso objetivo imediato é crescer em escala, mantendo os relacionamentos próximos que desfrutamos com os mercados de varejo locais e fortalecendo nossos vínculos com empresas locais independente da distância, pois além das agências,  temos o Itaú Atendimento para encurtar as distâncias.

Na Argentina, no Chile, no Paraguai e no Uruguai, atendemos o mercado de varejo, com foco principal em serviços bancários comerciais. No Peru, temos um escritório de representação do Itaú BBA. Estamos gradualmente aumentando nossas operações na Colômbia, com foco em atividades bancárias com grandes empresas e bancos de investimento. Uma corretora do Itaú Unibanco iniciou recentemente operações no México tudo isso com a presença de um Itaú Atendimento.

O Itaú Unibanco também tem operações na Europa (França, Alemanha, Portugal, Reino Unido, Espanha e Suíça), Estados Unidos (Miami e Nova York), Caribe (Ilhas Cayman e Bahamas), Oriente Médio (Dubai) e Ásia (Hong Kong, Xangai e Tóquio). Essas operações globais são projetadas principalmente para atender clientes institucionais, segmento corporativo e clientes de private banking que também podem ser ajudados através do Itaú Atendimento.

Nossos objetivos na América Latina

Entre nossos principais objetivos está desenvolver ainda mais nossas operações na América Latina, especialmente após nossa fusão com a Corpbanca em 2016. O desafio que estabelecemos é oferecer aos nossos clientes na América Latina a mesma qualidade de serviço que nossos clientes brasileiros recebem, ajustando abordagem apenas quando necessário para dar conta das diferenças culturais e do tamanho variável das operações locais e através do Itaú Atendimento. Como resultado, esperamos que nossos esforços produzam ganhos de escala, eficiência e posicionamento regional de nossa marca.

A diversificação de nossos negócios tem se refletido na composição de nossa carteira de crédito nos últimos anos, período em que nosso foco tem sido na originação e em segmentos onde o risco é menor e garante maior robustez.

Estamos constantemente trabalhando para desenvolver novos produtos e serviços que criem valor adicional para nossos clientes e diversifiquem nossas fontes de receita viabilizando sempre o contato através do  Itaú Atendimento. Esse esforço de diversificação tem sido fundamental para impulsionar o crescimento de nossos resultados pré-financeiros, que dependem principalmente das receitas de serviços e tarifas bancárias, bem como das receitas de nossas operações de seguros e produtos de previdência e capitalização.

Causas

Educação

A educação de qualidade é essencial para alcançar o crescimento social sustentável e a plena cidadania. O Itaú Unibanco está empenhado em capacitar aqueles que buscam mudar o status quo para dar a nossos alunos um futuro melhor. A Fundação Itaú Social e o Instituto Unibanco são responsáveis ​​por coordenar nossas iniciativas na área de educação.

Cultura

O Itaú Unibanco acredita na promoção do acesso à cultura como forma de criar cidadãos mais conscientes e críticos, que possam se tornar agentes de transformação positiva em sua sociedade. Para este fim, apoiamos numerosos empreendimentos artísticos e culturais, você pode obter maiores informações através do Itaú Atendimento.

Além de nossos muitos patrocínios, operamos o Espaço Itaú de Cinema, que possui instalações em seis cidades brasileiras, e o Itaú Cultural, que desde 1987 patrocina pesquisas sobre questões culturais e apoia diretamente a produção e divulgação de obras de arte e outras atividades culturais. actividades.

Esportes

Investimos na promoção do esporte porque vemos o seu potencial transformador para a construção da cidadania. Nosso envolvimento com o futebol começou há mais de 20 anos com patrocínios de transmissões de jogos.

Desde 2008, temos vindo a patrocinar a Seleção Brasileira em todas as categorias e, em 2014, fomos o banco oficial para a Copa do Mundo FIFA 2014 TM . Em 2015, começamos a patrocinar a seleção chilena de futebol.

O Itaú também é um defensor de longa data do tênis internacional. Nossos programas de tênis constituem uma plataforma completa de apoio, desde a juventude até categorias de alto desempenho. Em 2015, nos tornamos o principal patrocinador do Miami Open, um dos mais importantes eventos da ATP Masters 1000 no mundo, o qual apoiamos desde 2009.

No Brasil, somos patrocinadores do Rio Open, o único combinado ATP 500 e WTA International na América do Sul. Também apoiamos o Itaú Masters Tour, um torneio de tênis para idosos, em sua 14ª temporada.

Sobre o Miami Open apresentado pelo Itaú

O Miami Open 2017 será realizado de 20 de março a 2 de abril no Crandon Park Tennis Center, em Miami. O evento combinado de duas semanas pertence e é operado pela IMG. O Miami Open é um dos nove eventos da ATP Masters 1000 Series no calendário ATP, um evento Premier Mandatory no calendário da WTA e apresenta os melhores tenistas masculinos e femininos do mundo.

O torneio é considerado o mais glamouroso dos calendários da ATP e da WTA por causa de sua localização exótica em Miami, vida noturna próspera, hotéis e restaurantes cinco estrelas, clima agradável e praias, e seu apelo de celebridades. Para informações sobre ingressos, ligue para +1.305.442.3367 ou visite www.miamiopen.com

Mobilidade Urbana

Apoiamos a mobilidade nos principais centros urbanos, aumentando a conscientização sobre o potencial da bicicleta como meio de transporte e trabalhando para transformar a forma como as pessoas se relacionam com suas cidades.

Além de instalarmos nossas locadoras de cor laranja em sete cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife e Brasília), também investimos em iniciativas que promovam uma convivência mais harmônica entre as cidades. diferentes meios de transporte.

Estes incluem Bike Angel, um programa que promove a segurança da bicicleta; a Bike School, que educa as crianças sobre as regras da estrada; e numerosos esforços para melhorar a infra-estrutura urbana.