Energisa Canais de Atendimento

Energisa Canais de Atendimento e como tudo começou

Energisa Canais de Atendimento (SAC Empresas) – A Energiza é uma das principais empresas privada na área elétrica do Brasil e que se destaca pela força organizada, pela busca incessante de brilhantismo e pelo desenvolvimento persistente e de sustentabilidade. Com um histórico marcado por 113 anos, tem como base fundamental de negócio a distribuição de energia, atuando em setores empresariais com sólido potencial de desenvolvimento. Não obstante a Distribuidora, também possui a Energisa Transmissão, a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções. Todas possuem o Energisa Canais de Atendimento.

 

Referente a distribuição, o Grupo Energisa está presente em todos os locais do Brasil e a partir de agora controla 9 empresas em 788 cidades nas regiões de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com a ajuda de mais de 16 mil trabalhadores, atendem cerca de 6,5 milhões de clientes, chegando a cerca de 16 milhões de pessoas, comparáveis ​​a 8% da população brasileira por isso o Energisa Canais de Atendimento é um grande setor de prestação de serviços para seus clientes.

 

Juntas, essas organizações se referem a 1 milhão e 630 km² em território de concessão, além de 18 mil km de sistemas de transmissão, 538.613 mil km de sistemas de dispersão e 603 subestações com um limite agregado de 12.916 MVA.

 

Energisa Canais de Atendimento Pela Agência Virtual

 

O que é uma Agência Virtual?

A Agência Virtual é um site da Energisa que permite uma solicitação de serviços e soluções para seus clientes. É um canal rápido e seguro com atendimento 24 horas, todos os dias. As solicitações podem ser efetuadas pela Agência Virtual e são registradas de maneira imediata. Para o acesso ao Energisa Canais de Atendimento, é necessário informar o documento principal (CPF ou CNPJ), e senha de acesso.

 

Energisa Canais de Atendimento Agência  Presencial

Há serviços que podem ser bem sucedidos nas Agências de Atendimento Presencial?

Sim. Há serviços que podem ser realizados numa das Agências Energisa Canais de Atendimento Presencial. A apresentação da documentação necessária para ressarcimento de danos elétricos, a compra do medidor para uma classificação irrigante, uma análise para obtenção na isenção de débitos, por exemplo, são os serviços que exigem o deslocamento do cliente para uma das Agências. Confira aqui os endereços.

 

Quais são os endereços das Agências Energisa Canais de Atendimento ?

Consulte aqui os endereços das Agências de Atendimento Presencial da Energiza.

 

Qual é o horário de atendimento das Agências Energisa Canais de Atendimento Presencial?

A rede Energisa Canais de Atendimento presencial da funciona de segunda a sexta-feira, com diferentes horários, de acordo com cada região. Não há expediente nos finais de semana ou feriados. Clique aqui para acessar os endereços e horários das Agências de Atendimento Presencial da Energisa.

 

PASSO A PASSO – Como uma Agência de Atendimento mais próxima, no site?

Passo 1: Acessando o site www.energisa.com.br, bastando clicar na aba “Canais de atendimento” e em Agências de Atendimento, você pode ver uma agência e conhecer uma próxima de você.

 

Energisa Canais de Atendimento – Ouvidoria

O que é uma Ouvidoria?

​A Ouvidoria é um Energisa Canais de Atendimento feito para o cliente sugerir, criticar, reclamar ou elogiar sobre os vário tipos de serviços oferecidos pela empresa de energia Energisa. Clique aqui para ter acesso a Ouvidoria Energisa.

 

Quando posso registra uma reclamação?

Você pode registrar uma reclamação quando tiver qualquer tipo de problema. A Ouvidoria vai avaliar com total imparcialidade os direitos e deveres do cliente e da empresa. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria para registrar uma reclamação, procure auxílio nos Canais de Atendimento da Energisa.​

 

Quais são os contatos e o horário de funcionamento da Ouvidoria?

O serviço telefônico da Ouvidoria da Energisa é de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados). Para entrar em contato é preciso preencher um formulário no site clicando aqui.

Para fazer registro de algum tipo de reclamação, é preciso ter um número de protocolo obtido em um dos canais de serviço de atendimento.

 

O que eu faço para pedir a devolução ou ressarcimento referente a danos?

No que diz respeito ao reembolso, é essencial que você vá a uma de nossas lojas de atendimento, perto de onde você mora, munido de toda a documentação. Aqui você vai descobrir todos os dados sobre pedidos de danos eléricos, incluindo a documentação essencial, e aqui a loja mais próxima da sua Unidade Consumidora.

 

Energisa Canais de Atendimento por telefone

Qual é o número de telefone do Call Center?

  • Energisa Canais de Atendimento Paraíba: 0800 083 0196
  • Energisa Canais de Atendimento Borborema: 0800 023 0196
  • Energisa Canais de Atendimento Sergipe: 0800 079 0196
  • Energisa Canais de Atendimento Minas Gerais: 0800 032 0196
  • Energisa Canais de Atendimento Nova Friburgo: 0800 032 0196
  • Energisa Canais de Atendimento Mato Grosso do Sul: 0800 722 7272
  • Energisa Canais de Atendimento Mato Grosso: 0800 64 196
  • Energisa Canais de Atendimento Paraná: 0800 70 10 326
  • Energisa Canais de Atendimento São Paulo: 0800 70 10 326
  • Energisa Canais de Atendimento Tocantins: 0800 72 13 330

Energisa Canais de AtendimentoEnergisa Canais de Atendimento On (App)

O que é Energisa On?

Energisa On é um aplicativo destinado a tornar sua associação com a Energisa significativamente mais simples e rápida. Acessível para celular (Android / iOS / WindowsPhone), o Energisa On oferece muito mais conforto ao solicitar diferentes serviços do seu celular.

 

Onde eu poderia baixar o aplicativo?

Para fazer o download do aplicativo Energisa On, você deve utilizar a loja de aplicativos do celular ou do site da Energisa. A partir de agora, o aplicativo é acessível para celulares e tablets com estrutura de trabalho para Android e iOS

 

Como eu poderia me cadastrar para utilizar o aplicativo?

Para fazer uso do aplicativo, você deve ser um cliente da Energisa (proprietário ou agente autorizado da propriedade). Além do mais, para fazer seu cadastro, insira seu CPF na tela de login.

 

Passo a Passo de como informar apagões através da App Energisa On

Esta prestação de serviço permite que você transmita uma falta de energia elétrica de maneira prática e rápida por meio do aplicativo Energisa On. Se por uma acaso você ainda não tem o aplicativo no seu celular, clique aqui e faça o download agora.

 

Energisa Canais de Atendimento pelas redes sociais

Quais são os perfis da Energisa em redes sociais?

A Energisa está disponível nas principais redes sociais, tornando próximo a relação com os clientes. Veja as páginas oficiais:

facebook.png  twitter.png  youtube.png  linkedin.png

Você pode ser atendido para fazer solicitações comerciais e de emergências e fazer o acompanhamento de todas as novidades.

 

É possível fazer algum tipo de solicitação ou reclamação por meio das redes sociais?

Pode sim, no entanto apenas pelo Facebook e Twitter. No facebook, depois de curtir a página da Energisa, você pode enviar uma mensagem privada com a sua solicitação, que um grupo qualificado irá atendê-lo. Do Twitter, você faz uma impressão em @energisa.

 

Quais canais são acessíveis para eu registrar uma queixa?

As reclamações podem ser registrados por meio do Energisa Canais de Atendimento do Facebook ou Twitter, por meio do  canal de atendimento por telefone ou indo a um das agências de atendimento presencial. Acesse: http://midi.as/RfN, lá você conhece os canais de serviço avançado e de telefonia. Para descobrir a agência mais próxima em sua região, clique aqui.

 

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