Central Atendimento Oi – ( Sac / 0800 / Telefone)

Central Atendimento OI

Central Atendimento Oi ( SAC Empresas ) – A empresa Oi, antes era conhecida como Telemar, concessionária de prestação de serviços em telecomunicações no Brasil. Ela é considerada a maior operadora de telefonia fixa e fica em quarto lugar em serviços de telefonia móvel no Brasil. Na América do Sul, ela é a terceira no setor de telecomunicações.

 

O atendimento de uma empresa com esse porte é imenso, exigindo um número considerável de colaboradores para atenderem em seus call centeres (Central Atendimento Oi )em diversos setores como: adesões, esclarecimentos, alterações de plano, cancelamentos, etc…

 

Diante de tais circunstâncias, o momento de espera das chamadas deve ser necessário, devido o volume de serviços prestados à milhares de pessoas que provavelmente estarão ligando no mesmo instante que você para a Central atendimento OI.

 

Para agilizar toda essa demanda, foi criado a Central Atendimento Oi SAC, organizado por setores para que cada um trate de determinado assunto, para que todo o processo de atendimento seja rápido e eficiente, minimizando assim o tempo de espera.

 

Central Atendimento Oi – SAC, 0800, Telefone

 

Caso você more nos seguintes estados:

  • Acre
  • Distrito Federal
  • Goiás
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Paraná
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Santa Catarina
  • Tocantins

Você deverá discar 103 14 e não 103 31

 

  1. Fixo: 103 31.
  2. Internet Banda Larga Oi: 103 31.
  3. Internet Móvel: 1057.
  4. Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
  5. TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
  6. Combo: *144 do seu celular Oi ou, 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
  7. Consulta para Pré-Pago: *804 para ver saldo; *805 para ver bônus; *880 para ver oferta.
  8. Fibra Ótica: *106 31.
  9. Roaming Internacional: *144 ou 1057 do Brasil; +55 (21) 2729 – 1301 do exterior (grátis para celular Oi).
  10. Provedor da Oi: 4002 – 3131 para capitais; 0800 283 0649 para demais regiões.
  11. Paggo da Oi: 0800 285 3110 para clientes; 0800 286 0311 para lojistas.
  12. Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142.
  13. Deficientes Visuais: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.

Através dos números a cima, você entrará em contato com  a Central Atendimento Oi, um atendente lhe dará todas as instruções necessárias para tirar suas dúvidas e resolver suas pendências.

 

Central Atendimento Oi – SAC, 0800, Telefone ( Outras formas de atendimento OI )

Caso você não consiga resolver seu seus problemas com o atendimento fornecido com os números acima, existe a possibilidade de entrar em contato com a ouvidoria da Oi, aumentando as chances de resolver o seu problema.

 

Além dos números de telefone acima, também é possível entrar em contato com Central Atendimento Oi operadora indo até uma loja, posto de atendimento presencial ou loja de atendimento em libras.

 

Existe também a possibilidade de ir até uma loja da Oi, posto de atendimento presencial ou loja de atendimento em libras ou enviando carta para:

Caixa Postal 711

CEP 50.050.480

Recife — PE

Seu último recurso, caso você não consiga nem uma das possibilidades anteriores, pode estar neste PASSO A PASSO, fazendo a reclamação de seu problemas diretamente com a Anatel.

 

Outras informações sobre a Empresa OI

 

No segundo semestre de 2015, a empresa Oi tinha no Brasil cerca de 72 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), sendo que 47 milhões estavam na categoria Móvel Pessoal, 17 milhões no nível residencial e 8 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Hoje em dia, a Oi ainda calcula mais de 1 milhão de [pontos de acesso à rede] Oi WiFi em todo o Brasil.

 

A Oi surgiu depois da privatização do Sistema Telebras em 1998, ela herdou boa parte do sistema de telefonia fixa que existia no Brasil naquele momento, principalmente depois de adquirir a Brasil Telecom.

 

Atualmente a Empresa de Telefonia Oi tem  concessões para prestação de serviços de telefonia fixa em 25 estados do Brasil e Distrito Federal, operando igualmente por meio de autorizações em regiões que possuem atendimento da Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa disponibiliza serviços de telefonia, TV por assinatura e internet banda larga. No ano de 2010, a Oi comprou a Portugal Telecom e vendeu seus ativos operacionais portugueses no ano de 2015 para a Article, uma empresa de telecomunicações holandesa fazendo com que sua Central Atendimento Oi  crescesse ainda mais para o bom atendimento aos clientes.

 

Início e expansão da Empresa Oi

 

Mapeamento da região inicialmente atendida pela Oi/Telemar entre 1998 e 2009.

 

No ano de 1998, a Telebrás foi dividida em 12 companhias pelo Ministério das telecomunicações: três holdings das concessionárias regionais de telefonia fixa, uma holding da operadora de longa distância e oito holdings das concessionárias da telefonia móvel Banda A.

 

A maior de todas era a Tele Norte Leste S.A., Telemar. O nome Telemar surgiu de “tele” (telefonia), “mar” ( região litorânea que ela operava que era o sudeste, nordeste e norte do Brasil). Atualmente  ela presta serviço em todo o território brasileiro e na base do Brasil na Antártida, além de possuir cabos submarinos e atuar em Moçambique através do Oi Futuro) tudo isso juntamente com um Central Atendimento Oi .

 

Em 1998, o Ministério das Comunicações decidiu dividir a Telebrás em doze companhias[18]: três holdings das concessionárias regionais de telefonia fixa, uma holding da operadora de longa distância e oito holdings das concessionárias da telefonia móvel Banda A. A maior delas era Tele Norte Leste S.A., Telemar. O nome Telemar vem de ‘tele’ (de telefonia – o serviço que a empresa presta ou, mais precisamente, “tele”, que quer dizer “distância”) e ‘mar’ (a região na qual a operadora atuava originalmente, que era o litoral sudeste, nordeste e norte do Brasil. Hoje atua no país inteiro e na base brasileira da Antártida, além de possuir cabos submarinos e atuar em Moçambique através do Oi Futuro e com uma Central Atendimento Oi ).

Leia Também:

Americanas Atendimento ( SAC / 0800 / Telefone )

Central Atendimento Oi – ( Sac / 0800 / Telefone)
5 (100%) 1 vote[s]

Add Comment