Havan Barigui Telefone

Tempo de leitura: 5 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em agosto 2, 2021

Havan Barigui Telefone – Se estava procurando o telefone havan barigui encontrou, agora é só entrar em contato com a loja havan desejada e realizar uas consultas, tirar dúvidas, realizar elogios coisa que as pessoas não fazem, e se achar necessário

faça sua reclamação, ok, fique a vontade.

Havan Barigui Telefone

  • havan baigui telefone: 41 3321-1333
  • Loja aberta de Segunda à Domingo e Feriado das 9h ás 22h, poderá sofrer alterações sem prévia divulgação.
  • Rua General Mário Tourinho, 2290 – Barigui
  • Curitiba – PR
  • Cep: 80740-000

Historia da Havan

Inaugurada no ano de 1986, a Havan é uma empresa brasileira que foi fundada na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Atualmente, a companhia conta com mais de três décadas de funcionamento, possuindo filiais espalhadas por todas as regiões do país e por quase todos os estados. Inclusive tem Havan SP que fica em são paulo, capital e demais cidades de SP

Devido à popularidade da empresa, sempre há muitas dúvidas a respeito dos canais de comunicação da loja. Por isso, vamos enumerar todos Telefones da Havan neste artigo, e em qual situação deve-se utilizar cada um. Leia mais a seguir!

Sobre Havan

A Havan comercializa produtos importados e de procedência nacional, além de vender as suas mercadorias tanto no atacado quanto no varejo. Além disso, clientes da loja podem solicitar o cartão Havan, e obter descontos na compra de produtos.

Como Entrar em Contato com a HAVAN

Para garantir que todos os seus clientes tenham direito a um suporte eficiente, a Havan disponibiliza vários canais de comunicação. Desse modo, a empresa consegue oferecer um atendimento rápido e que atenda às demandas de cada pessoa.

A seguir, iremos listar quais canais são disponibilizados, em quais circunstâncias utilizá-los e como utilizá-los.

Qual o Número de Telefone da HAVAN

Cada filial da Havan possui o seu próprio número de telefone. Para ter acesso ao contato da loja mais próxima de sua casa, você deve entrar no portal da empresa, clicando aqui. Depois, basta selecionar o seu estado para que apareça o telefone e o endereço de cada filial.

A Havan também disponibiliza um telefone exclusivo para problemas relacionados a compras realizadas pela internet. O número é (47) 3251-5050.

ript>

Vale ressaltar que esses telefones não são gratuitos, então, as chamadas são cobradas pela operadora de quem telefona. Além disso, para pessoas que moram fora da região de Joinville (DDD 47), ao entrar em contato com o número mencionado acima, o custo será de um telefonema interurbano.

Chat/ Bate Papo HAVAN

Para os clientes que preferem maior comodidade, a Havan disponibiliza um chat que conecta a pessoa a um funcionário da empresa.

Para acessar essa opção, o cliente deve:

Acessar o portal da Havan;

  1. Rolar a página até o final e, na seção de atendimento, tocar em “atendimento online”;
  2. Tocar no ícone da agente virtual da loja (representada pela estátua da liberdade);
  3. Tocar no ícone do chat (representado por dois balões de conversação);
  4. Informar o que você deseja e o seu CPF para a página direcioná-lo a um dos atendentes disponíveis.

Telefone WhatsApp HAVAN

Além dos contatos que foram citados anteriormente, a Havan disponibiliza um número de WhatsApp, o qual é exclusivo para a realização de compras.

O número é (47) 3265-5050, e por meio dele é possível falar diretamente com um atendente e retirar as suas dúvidas relacionadas à aquisição de novos produtos. O horário de funcionamento do número é de segunda à segunda entre 09h e 22h.

Atendimento Ao Cliente SAC HAVAN

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Havan é gratuito e funciona de segunda à segunda, das 8h às 22h. Por meio desse canal, é possível solicitar a segunda via do boleto Havan e sanar as dúvidas sobre os produtos e os serviços oferecidos pela empresa.

O número do SAC é 0800-765-5571.

Além desse telefone, a Havan possui uma página que reúne as principais dúvidas dos clientes. Para acessá-la, basta entrar neste link, digitar a sua dúvida no campo de busca e clicar em “pesquisar”.

Ouvidoria HAVAN

A ouvidoria consiste em um telefone que boa parte das empresas disponibiliza para reclamações acerca dos serviços e dos produtos que oferece.

A Havan, no entanto, não disponibiliza uma ouvidora. Em caso de queixas a serem resolvidas, o cliente deve contatar o SAC, o chat ou telefone da filial em que ele foi atendido.

Vale lembrar que os clientes podem acompanhar a resolução da sua queixa. Para isso, deve-se guardar o número localizador da ocorrência. Então, se realizou uma reclamação e gostaria de verificar o seu andamento, basta acessar esta página, digitar o número localizador e clicar em “localizar”.

Como Realizar Reclamação na Havan

Como foi explicado acima, caso você queira realizar uma reclamação sobre os produtos ou serviços da Havan, basta acessar um dos canais de comunicação informados.

Agora, caso você já tenha feito isso e não tenha tido a sua queixa solucionada, uma possibilidade é realizar uma reclamação na plataforma do Reclame Aqui.

Lojas havan Reclame Aqui

O Reclame Aqui nada mais é do que um portal que mede a reputação das empresas atuantes no Brasil, conferindo uma nota a elas de acordo com a sua capacidade de resolver os problemas registrados na plataforma. O site é um dos mais utilizados no país, possuindo bastante relevância entre os brasileiros.

Por causa dessa popularidade, as empresas se preocupam com a sua nota no portal, tendo o cuidado de resolver as queixas efetuadas por meio da plataforma para que a sua avaliação não caia.

O registro da Havan no Reclame Aqui possui 9 anos. Por meio do portal, pode-se ler as experiências descritas pelos clientes e se os problemas deles foram resolvidos pela empresa.

Havan Barigui Telefone

  • havan baigui telefone: 41 3321-1333
  • Loja aberta de Segunda à Domingo e Feriado das 9h ás 22h, poderá sofrer alterações sem prévia divulgação.
  • Rua General Mário Tourinho, 2290 – Barigui
  • Curitiba – PR
  • Cep: 80740-000

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade