WhatsApp Creci Goiás GO

Tempo de leitura: 3 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em julho 19, 2021

WhatsApp Creci Goiás GO – Visando facilitar o acesso dos corretores de imóveis e da sociedade ao Creci de Goiás, o Conselho conta desde 2014 com mais um canal de comunicação: o whatsapp. Pelo aplicativo de mensagem é possível esclarecer dúvidas, receber

informativos e programação de cursos e ainda fazer denúncias de exercício ilegal da profissão.

Whatsapp do Creci, é só adicionar o número (62) 99643-1994

WhatsApp Creci Goiás GO

No whatsapp os profissionais podem se cadastrar para fazer parte das listas de transmissão para receber as últimas notícias do Conselho, conhecer as parcerias firmadas, bem como ficar atualizado sobre atualizações da agenda de evento. Ainda é possível obter informações sobre procedimentos administrativos, como secundárias, eventuais, entre outros.

Para fazer parte do Whatsapp do Creci, é só adicionar o número (62) 99643-1994 na agenda do celular e enviar o Creci para cadastro. Logo, o profissional passará a receber as informações.

Como proceder para solicitar o registro no Conselho, as escolas autorizadas a ministrar o curso, a documentação necessária para os procedimentos, entre outras informações são esclarecidas pelo meio de comunicação, de forma ágil e dinâmica.

O whatsapp do Creci ainda é canal de recebimento de denúncias de práticas ilegais da profissão de corretor de imóveis. As informações recebidas são encaminhadas à Fiscalização para providência, sem identificação do denunciante, mantendo desta forma, o sigilo das informações encaminhadas.

ript>

Faça parte do Whatsapp do Creci de Goiás, entre em contato pelo (62) 99643-1994 e envie seu Creci para cadastro. É necessário conferir se o contato esta salvo na agenda do celular para o recebimento dos informativos da autarquia.

Whatsapp do CRECI-GO com mai de mil atendimentos

Denúncias, orientação, notícias, informações e programação de eventos são comunicados à categoria por meio da ferramenta

Desde 2014, o Creci de Goiás conta com o Whatsapp como mais um veículo de comunicação com os corretores de imóveis. Esse semestre, a ferramenta atingiu mil atendimentos entre recebimento de denúncias, solicitação de informações, orientação e programação das atividades do Conselho.

A ferramenta é utilizada como lista de transmissão, em que as notícias e informativos são enviados aos profissionais, mas as conversas são privadas. Mais de 2 mil profissionais já estão cadastrados.

Sobre o Creci GO

O Creci de Goiás é a autarquia pública federal regulamentada pela Lei 6530/78 para fiscalizar e disciplinar a atividade dos corretores de imóveis e imobiliárias no estado, além de combater a contravenção, ou seja, o exercício profissional por pessoas sem qualificação e credenciamento necessários. Nossa missão é organizar o mercado para que a sociedade seja bem atendida na hora de comprar, vender ou alugar um imóvel.

Por meio de levantamento, o Conselho verificou que o principal facilitador da ação de falsos profissionais e golpistas na área imobiliária é a falta de informação dos consumidores.

A conclusão é que não basta apenas manter fiscais à procura de irregularidades nas imobiliárias e plantões de vendas.

É preciso que o consumidor também entenda as normas do mercado imobiliário para se proteger e tornar-se um parceiro do Conselho – seja denunciando irregularidades, seja tornando-se um multiplicador na comunidade onde vive. Por isso, lançamos campanha voltada ao veículo rádio.

Endereço do Creci GO

  • EndereçoRUA 56, Nº 390 Edifício Palácio dos Colibris
  • Bairro Jardim Goiás,
  • Cidade Goiânia – GO,
  • CEP 74810-240
  • Telefone (62) 3095-6530
  • Site http://crecigo.gov.br/
  • E-mail

Whatsapp do Creci, é só adicionar o número (62) 99643-1994

Whatsapp do Creci, é só adicionar o número (62) 99643-1994

Para fazer parte do Whatsapp do Creci, é só adicionar o número (62) 99643-1994 na agenda do celular e enviar o Creci para cadastro. Logo, o profissional passará a receber as informações.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade