Detran oferece atendimento online para 19 serviços diferentes

Tempo de leitura: 1 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em julho 19, 2021



 

O Detran de São Paulo também reformulou o modelo de atendimento de suas unidades presenciais, que adotaram o mesmo padrão de qualidade do Poupatempo. Atualmente, são 5 postos de atendimento em cidades como Americana e Aparecida, no Interior de São Paulo, São Bernardo do Campo na região metropolitana e bairros da capital como Interlagos e Aricanduva.

Outros canais de comunicação

O Disque Detran é uma central telefônica onde o cidadão pode tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela entidade, solicitar informações, fazer elogios, críticas ou sugerir melhorias. O atendimento no interior do Estado é feito pelo telefone 0300-101 3333. Na Capital, pelo telefone (11) 3322-3333.

A ouvidoria Detran é outro canal específico de comunicação com o cidadão. A ouvidoria recebe críticas, sugestões e elogios sobre os serviços oferecidos pelo Detran. Telefones: (11) 3627-7286 ou (11) 3627-7168.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade