Estar com as contas em dia é o objetivo de milhões de brasileiros. Entretanto,

essa meta não é uma tarefa fácil. Isso porque imprevistos podem ocorrer e mesmo os clientes mais atenciosos podem perder o prazo de pagamento das faturas. Nesse caso, é importante saber como emitir a segunda via do documento, já que o atraso pode trazer diversos problemas e transtornos ao consumidor.

Segunda via Saneago Goiânia

Se você mora ou deseja se mudar para a capital goiana, precisa saber que a Saneago Goiânia (Saneamento de Goiás) é a empresa responsável pela distribuição e pela manutenção do sistema de água e de saneamento básico no município. Para evitar transtornos, é importante que você saiba como emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia.

 Saneago Goiânia

A Saneago, que engloba a Saneago Goiânia, foi fundada em 1967 para levar água tratada, coleta e tratamento de esgoto aos moradores dos municípios de Goiás. Atualmente, a companhia presta serviços para mais de 225 cidades, o que representa uma cobertura de cerca de 95% da população total do estado.

 Como emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia?

Se você precisa emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia, deve saber que existem duas formas bastante simples: pelo site e pelo aplicativo da companhia. Em ambas as maneiras, é necessário ter em mãos o CPF ou o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do titular da conta, além do número DV, que pode ser encontrado em faturas anteriores.

 Como emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia pelo site?

Para emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia pelo site, basta clicar aqui para ser direcionado à página. Na sequência, selecione a opção ‘2ª via da sua conta’, que está localizada ao lado do botão ‘Acesso rápido’.

 Após ser levado à Agência Virtual, informe o número DV de sua fatura e clique em ‘Consultar’. Pronto: agora você já pode emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia.

 Como emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia pelo aplicativo?

Também é possível emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia pelo aplicativo da companhia. Para isso, o primeiro passo é fazer o download do app, que está disponível tanto na App Store quanto na Play Store.

 

Após a instalação, acesse o aplicativo e faça login no sistema inserindo o número DV da fatura e o CPF ou o CNPJ do titular da conta.

 

Depois de concluir o login, acesse a aba ‘Serviços’, que pode ser encontrada na parte inferior do aplicativo, e selecione a opção ‘2ª via de conta’. Pronto: agora basta seguir as instruções para emitir a segunda via da fatura da Saneago Goiânia.