Depois de 2 Anos de Conta Digital N26 Aberta veja o que aconteceu

Tempo de leitura: 5 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em julho 2, 2021

Olá, meu nome é Georg e moro em BerlinCheap.com. Hoje vou falar sobre o N26, a conta bancária online gratuita. Já estou usando por 2 anos. Então, em 2015 eu já tinha uma conta bancária, era a conta online gratuita do DKB, veio

com um cartão Visa grátis, ele tinha saques de dinheiro grátis, então fiquei bastante satisfeito. Mas o N26 me deixou curioso por causa do uso extensivo de seus aplicativo de smartphone. Então pensei: OK, vamos tentar, abri-lo como uma segunda conta, e veja quais recursos ele tem. E aqui estão eles. Esse é realmente o recurso matador: cada vez que eu pago com meu MasterCard, Eu imediatamente recebo uma notificação push no meu smartphone. E isso é legal por 2 motivos. Primeiro: mostra o preço em euros. Então, especialmente quando estou viajando para o exterior e talvez acabei de pagar algo em dinamarquês coroas ou zloty polonês, posso ver no mesmo momento quanto Euro isso foi. E segundo: vem imediatamente. Então, especialmente quando outra pessoa, talvez algum ladrão que acabou de roubar meu cartão número antes está usando o cartão, eu posso ver no mesmo momento, posso bloquear o cartão e posso evitar mais mal aconteça. E isso é muito melhor do que se eu tivesse que esperar até olhar da próxima vez no meu extrato de conta uma semana depois e só poderia bloqueá-lo. Portanto, esse recurso realmente me fez sentir muito mais seguro ao usar meu MasterCard. Os idiomas também são uma característica forte do N26 porque eles não falam apenas inglês em seus suporte oficial por telefone ou seu site, mas dentro do aplicativo, você também pode definir outros idiomas além do inglês e alemão: você pode configurá-lo para francês, italiano ou espanhol. Às vezes, precisamos de dinheiro porque nem em todos os lugares podemos pagar com o MasterCard. E o N26 oferece 2 opções para obtê-lo. O primeiro são os caixas eletrônicos regulares de máquinas bancárias: você pode ir até 3 vezes por mês para qualquer ATM na Alemanha ou mesmo na Zona Euro e retire dinheiro sem qualquer taxa. Agora, se 3 vezes não for o suficiente, existe o Cash26. E funciona assim: antes de entrar no aplicativo para smartphone, você selecione o valor que deseja retirar e o aplicativo irá gerar um código de barras. E com esse código de barras, você vai a uma loja que coopera com o Cash26. E aí você mostra ao balconista o código de barras gerado, eles escanearão o código de barras e então pagarão o dinheiro para você. E, na verdade, essa é uma maneira muito conveniente, porque bem perto da minha casa, o próximo o local para obter dinheiro não é um caixa eletrônico, o local mais próximo é uma loja Cash26. Portanto, esta é uma alternativa muito legal para caixas eletrônicos. Já mencionei: Com a conta N26 você também recebe um MasterCard grátis. E onde talvez haja alguns limites para retirada de dinheiro, há uma regra clara e legal sobre pagamentos: sem taxas – não importa o país, não importa Que moeda.

E por causa dessa regra legal, eu realmente gosto de usar o cartão no exterior porque me permite manter o dinheiro estrangeiro ao mínimo. Portanto, não vou trazer para casa nenhuma nota de banco ou moeda não usada que não possa mais usar. Então, novamente, com esta regra muito simples, é muito conveniente usar o cartão durante a viagem. E estatísticas. Isso é uma coisa boa para pessoas visuais: toda vez que você faz um pagamento, N26 categoriza com base em onde você gastou o dinheiro. Então, em um supermercado, ele terá a categoria “Mercearia”, se você reservar um voo, ele receberá a categoria “Viagem” e com esses dados, o aplicativo N26 mostra gráficos sofisticados de onde todo o seu dinheiro foi. Portanto, é uma coisa muito bonita, bonita para os olhos. O próximo recurso me permite reduzir alguns riscos. Porque no aplicativo N26, posso bloquear apenas alguns tipos de transações. Existem 3 opções. A primeira é: pagamentos no exterior.

Isso agora está ligado porque estou viajando, mas se eu desligasse, então, apenas os pagamentos dentro da Alemanha seriam possíveis. A segunda opção é: Pagamentos online. Normalmente, eu desabilito isso porque não estou fazendo nenhuma regularidade on-line pagamentos, e quando eu faço um, eu apenas entro no aplicativo antes, ligo-o, em seguida, eu reservo o voo, o pagamento é feito e eu volto ao aplicativo e o desligo. E no meio disso, nenhum pagamento online, nenhuma fraude online é possível.

Depois de 2 Anos de Conta Digital N26 Aberta veja o que aconteceu

ript>

A última opção é saques em dinheiro. Também posso definir como ativado ou desativado e, se estiver desativado, não há saques em dinheiro e possivel. Portanto, este bloqueio parcial é um recurso muito bom e diminui o risco de perder dinheiro. E outra dica de segurança: no verso do Mastercard, você pode ver alguns dígitos impressos, e os últimos 3 dígitos são os chamados código CVC.

Talvez você se lembre: quando você faz algum pagamento online, você não só precisa inserir o número do cartão, mas também esses três dígitos como uma espécie de verificação. E esses 3 dígitos só devem ser conhecidos por você, então você não deve dá-los a outras pessoas.

E para ter certeza de que isso está acontecendo, que ninguém mais conhece o código, Acabei de colocar alguns post-its sobre eles, então agora posso evitar isso quando, por exemplo Eu tenho que entregá-lo a algum balconista quando estou alugando um carro e eles querem copiar o número, posso garantir que eles copiem apenas o crédito número do cartão e não o código CVC no verso.

Assim, ao colar um pequeno post-it, você diminui o risco de ocorrência de fraude online. Resumindo: não me arrependo de abrir a conta por causa das notificações push e do bloqueio parcial, me sinto muito seguro usando MasterCard.

Portanto, é especialmente conveniente ao viajar. Se ainda não tiver certeza, faça como eu: abra como uma segunda conta, coloque um pouco de dinheiro nisso, gaste apenas quando estiver viajando e então você pode ver passo a passo se gosta ou não. Então, se você quiser se cadastrar, basta clicar no link na descrição abaixo, e na próxima página clique em “Abrir uma conta N26”.

Na verdade, abrir é muito fácil porque você nem precisa sair de casa, você pode usar a webcam ou a câmera do seu smartphone e então você falará com algum balconista online e mostrará seu passaporte nele, então é assim que eles fazem a verificação. Também é uma maneira simples e agradável – comigo naquela época, em 2015, demorava apenas 10 minutos ou mais. Sim, isso é tudo por agora.

Espero que tenhas gostado. Se você gostou do vídeo, basta clicar em inscrever-se. E depois: aproveite a semana, aproveite seu fim de semana. E: fique barato, mas sexy. BTW: Eu ainda tenho alguns desses adesivos, então se você quiser de graça, escreva-me seu endereço postal para [email protected] e eu os enviarei para você.

Você vai gostar também:

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade