Banco Digital N26

Tempo de leitura: 2 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em julho 2, 2021

Acho que é hora de construir um banco global, acho que é hora de, você sabe, construir um banco que você usa como você usa o Spotify, como você usa o Netflix. Deve haver um banco digital que realmente todos tenham, como um

acéfalo, onde as pessoas abrem seu aplicativo todos os dias, você tem contato diário com seus clientes. Ao mesmo tempo, realmente faz diferença para as pessoas.

A Tencent é o investidor líder, uma das empresas de maior sucesso em todo o mundo em termos de pagamento e como o pagamento é feito. Esperamos aprender muito da China e trazem muitas inovações para a Europa. eu acho que gostaríamos de atingir mais de 5 milhões de clientes nos próximos dois anos. Nós também decidiu dar o próximo passo em termos de construção de nossa equipe.

Nós temos um escritório em Berlim, temos outro escritório em Nova York porque vamos entrar mercado dos EUA no primeiro semestre do ano que vem e também vamos abrir um escritório em Barcelona.

ript>

Para que nosso foco seja realmente agora no crescimento da equipe, obtendo mais pessoas excelentes na equipe. Então, se algum de vocês está interessado em trabalhando conosco, sinta-se à vontade para nos enviar um formulário. A imprensa de todos precisa entender nossos usuários, o que precisa acontecer de fato colocar as pessoas no centro de nosso produto.

Convidamos os clientes para o nosso escritório, nós realmente queremos aprender como eles vivem, como se sentem, o que fazem. Integrando estudos etnográficos, podendo predizer melhor o que nosso os clientes gostariam de fazer no futuro. Convidamos clientes, sentamos juntos com eles, nós na verdade co-criamos.

Nós realmente projetamos nosso aplicativo juntos e também para entender fisicamente como podemos atender a todas as necessidades dos clientes, como nosso produto pode ser perfeito no final, o que precisamos melhorar para realmente torná-lo ainda mais suave do que é hoje. Junte-se ao nosso laboratório de pesquisa de usuário N26 também, realmente nos ajude a criar o banco que você também gostaria de usar.

Tivemos um importante aprendizado importante com N26 Black e é que o cartão Black realmente ressoou com o nosso clientes. Como um banco digital, o cartão físico é um dos poucos toques tangíveis pontos que temos com nossos clientes.

Se os cartões forem realmente importantes, não poderíamos produzir algo com melhor qualidade do que o plástico? E isso é o que nos levou ao Metal.

N26 Metal é na verdade mais do que apenas um cartão, nós realmente queria criar uma experiência real de associação em torno disso. Nós introduzimos um ponta a ponta da frente de aço inoxidável, para que pudéssemos realmente gravar o MasterCard e logotipo N26.

Mudamos o nome para o verso do cartão para manter a frente tão sofisticado e elegante quanto possível. Temos lista de espera no nosso Metal página de destino, qualquer pessoa nessa lista terá o primeiro acesso ao cartão. Eu tenho o novo cartão e a embalagem real atrás de mim, por favor, verifique. Sem mais adieu, estou animado para mostrar a você a próxima geração. Estaremos lançando isso amanhã.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Você vai gostar também:

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade