Telefones Assiscon

Tempo de leitura: 6 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 22, 2021

olá seja muito bem vindo ao Blog do Atendimento ao Cliente hoje venho tirar a duvida sobre  Telefones Assiscon na hora de falar com a Assicon da sua cidade é só conferir os telefones que estão logo abaixo.

Mas, caso quiser tirar

suas dúvidas antes de emitir a fatura atualizada Assiscon, então você pode ligar primeiramente pra algum número de atendimento da empresa.

Com princípios profissionais bem definidos e com ampla tradição na área condominial, apresentamos a V. Sas. nossa disponibilidade e préstimos no sentido de minimizar as dificuldades naturais da gestão condominial.

Atuamos diretamente na correção do fluxo de caixa e na viabilidade financeira não interferindo na gestão em si, fazendo com que o condomínio obtenha receita mensal de 100% do rateio efetuado.

Essa forma de atuar nos faz parceiros de síndicos, administradoras de condomínios e contadores, possibilitando que o condomínio venha a cumprir com suas obrigações em dia, não mais se preocupando com inadimplências e assim, possibilitando investimentos, manutenções e benfeitorias ocasionando até possíveis reduções das taxas condominiais cobradas.

Informativo

Nossa página foi remodelada para melhor atendê-lo.

Dessa forma, um atendente irá lhe orientar da melhor maneira possível, dando ajuda caso tenha alguma outra dúvida e lhe ensinando a gerar seu boleto em atraso de condomínio Assiscon. Abaixo, deixamos todos os números da empresa de suas respectivas filiais. Leia:

 

Telefone Assiscon Curitiba PR

  • Curitiba-PR: (41) 3094.9700;

Telefone Assiscon Ribeirão Preto SP

  • Ribeirão Preto-SP: (16) 3610-1226;

Telefone Assiscon Belo Horizonte MG

  • Belo Horizonte-MG: (31) 3224-1186;

Telefone Assiscon Joinville SC

  • Joinville-SC: (47) 3432-6120;

Telefone Assiscon Goiânia GO

  • Goiânia-GO: (62) 3432-1264;

Telefone Assiscon Salvador BA

  • Salvador-BA: (71) 3033-6886.

E-mail da Assiscon

Assim como o telefone da Assiscon, o e-mail pode lhe servir como forma de entrar em contato com a empresa e seus atendentes especializados.

Dessa forma, caso tenha alguma reclamação a fazer ou outra dúvida pra sanar, basta encaminhar seu e-mail pra caixa de entrada do endereço eletrônico da empresa, o qual é [email protected]. Vale ressaltar que esse não é o canal de atendimento central da empresa.

ript>

Então, pode ser que demorem um pouco para lhe responder. Mas, segundo alguns depoimentos de alguns clientes na internet, geralmente dentro de 24hs a 48hs você obterá uma resposta em sua caixa de entrada. Fique atento!

E então, conseguir atualizar a sua fatura Assiscon de condomínio atrasado? Lembre-se de procurar seu síndico pra conseguir maiores informações e todo esse processo acabar sendo mais fácil. Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Serviços de Cobrança

Os serviços de cobrança são destinados aos condomínios que tem fluxo de caixa prejudicados em função de inadimplências.

Traz ao condomínio a tranqüilidade para cumprimento dos compromissos viabilizando investimentos que trazem por conseqüência a valorização do imóvel.

seta azul Possibilidade de adiantamento de receita mensal.
seta azul Emissão de boletos bancários.
seta azul Redução de serviços administrativos.
seta azul Cobranças judiciais sem ônus ao condomínio com custas suportadas pela empresa.
seta azul Eliminação de problemas de ordem pessoal ocasionado por cobranças.
seta azul Consultoria jurídica.
seta azul Cobrança de taxas atrasadas anteriores a nossa administração com possibilidade  de antecipação das mesmas com pagamento a vista e imediato.
seta azul Boletos pagáveis em qualquer banco, lotéricas e também em redes de supermercados – inclusive 24 horas.
seta azul Acordo facilitado com devedores.
seta azul Assessoria na administração e pareceres jurídicos.
seta azul Crédito para parcelamento de obras.

Vida em Condomínio

Durante a Idade Média começaram a ocorrer a construção de grandes edifícios, tais como, castelos, fortificações, palácios, mosteiros, entre outros, surgindo, nesse momento o compartilhamento de espaços comuns.

Foi na Roma antiga, cujo conhecimento e tradições continuam a ter grande influencia no mundo moderno, que o desenvolvimento da humanidade nas mais diveras áreas da arquitetura, tecnologia e engenharia teve seu auge.

Neste panorama, mais precisamente na cidade de Ostia, que se procederam as primeiras edificações verticais, com semelhanças e características dos edifícios que temos hoje em dia, e que se espalharam por todo o planeta.

Condomínio, palavra de origem latina, significa “domínio conjunto”, de um modo geral, ocorre quando existe o domínio de várias pessoas, simultaneamente, sobre partes de um bem ou sobre a totalidade de um bem ou objeto.

Analogamente, nos edifícios, tem-se condomínio, quando a mesma coisa pertence a mais de uma pessoa, e todas envolvidas têm igual direito, de forma ideal, sobre o todo e cada uma de suas partes.

Cada condômino tem assegurada uma fração, ou quota da coisa, seus direitos e obrigações.

A propriedade, seu uso e gozo comum, fizeram surgir divergências. Assim, houve a necessidade de regulamentação, através da criação de normas e regras, deveres e obrigações. Foram implantadas formas de gestão, responsabilidades e manutenção do bem comum, de acordo com o interesse dos proprietários, prevalecendo sempre, o interesse da maioria.

As pessoas buscaram se agrupar dessa forma pelos mais diversos motivos, foram eles, sociais, financeiros, populacionais, de segurança, etc. Acrescente-se que, também é de extremo interesse do Estado que aquela fatia de terra seja edificada verticalmente, uma vez que será administrado, mantido e gerido pela iniciativa privada. Entretanto, gerará mais benefícios ao Estado, certo é que o recolhimento de impostos será maior, ao mesmo tempo em que ocorre a transferência de responsabilidade do poder público ao privado pela gerencia de tal área.

Analisando a tendência mundial de moradia e convivência em condomínio, e a constante necessidade de profissionalização desse segmento, nos colocamos a disposição do mercado, apresentando o padrão ASSISCON de serviços.

NÓS CONHECEMOS CONDOMÍNIOS

Seja nosso franqueado

Uma grande oportunidade de negócios com demanda crescente e excelente rentabilidade.

As franquias Assiscon/Conceptcon foram concebidas em um modelo com baixo custo fixo o que resulta em uma relação custo/benefício excelente, trazendo ao franqueado um prazo curto para o retorno do capital aplicado.

Vantagens da Franquia Assiscon/Conceptcon:

  • Alta rentabilidade
  • Baixa complexidade operacional
  • Custos fixos baixos
  • Retorno compatível com investimento
  • Marca e demanda em expansão
  • Detalhamento operacional e de gestão de loja
  • Orientação total com relação a ponto e instalações
  • Treinamento ao franqueado e a equipe
  • Apoio a angariação de clientes
  • Software gerencial

A rede Assiscon/Conceptcon coloca à disposição do franqueado uma assessoria completa visando a obtenção dos objetivos desejados:

  • Definição do layout do ponto
  • Manual de operação da franquia;
  • Sistema completo de controle e gestão via web
  • Auditoria especializada.

Características necessárias do ponto comercial :

  • Escritório de 50m²
  • Local de grande convergência de transporte público
  • Local de fácil acesso para clientes
  • Prédio comercial com relativa segurança

Segunda Via de Boleto Assicon

Acesse Aqui: Assiscon 2 via de Boleto Condominio

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  • Avatar of Cleoci lopes dos santos Cleoci lopes dos santos disse:

    Boa tarde gostaria de resolver a pendencia do debito .
    Do condomínio residencial palace são francisco quadra 27 R lote 196

  • JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade