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Telefone Ouvidoria Postal Saúde
Nós contamos com uma equipe especializada e dedicada para melhor acolher e tratar
Aqui você poderá registrar elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços prestados e também solicitar reanálise de uma negativa de procedimentos e reembolsos relativos à cobertura assistencial.
Por ser um canal de atendimento em segunda instância, é importante possuir o número do protocolo do primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreio e tratamento da sua manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, poderá ser consultado na Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma das nossas Unidades Regionais, localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.
A nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.
Como descrever sua manifestação?
O registro da manifestação dever ser descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise, tratamento e reposta da demanda.
Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios
SBN Quadra 1, Bloco F – 5º e 6º andares,
Edifício Palácio da Agricultura – Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70040-908
CNPJ: 18.275.071/0001-62
Reclamação Postal Saúde
Manifestação de desagrado sobre um serviço prestado pela Operadora, bem como em relação à governança e processos internos da Postal Saúde. Caso você seja beneficiário do Plano, é importante informar o número de protocolo do atendimento realizado pelos Canais de Atendimento da Operadora (0800 888 8116 ou uma Unidade de Atendimento Presencial).
FAÇA SUA RECLAMAÇÃO POSTA SAUDE AQUI
De acordo com a Resolução Normativa 395/16 da ANS as Ouvidorias poderão receber as solicitações de reanálise de negativas emitidas pela Operadora, relativas à cobertura de procedimentos médicos e odontológicos, mediante apresentação de novos laudos, imagens, pareceres, informações, etc.
Nesse caso, você deverá informar o número da senha de autorização, bem como anexar toda documentação comprobatória para reanálise da Operadora.
Nova Ouvidoria Postal Saúde
Você pode ligar nesse telefone
- Ligue 3003-8339 para capitais e regioes metropolitanas
- 0800 888 8120 para demais localidades
- ao ligar tenha em mãos os dados do beneficiário bem como documentos de identificação do usuario
Qual o prazo de resposta?
O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No entanto, a nossa média de resposta das demandas é de até 4 dias úteis.
Telefone Ouvidoria Postal Saúde
Clique no botão abaixo para registrar sua manifestação ou para acompanhar a suas demandas já registradas:
Ouvidoria da Postal Saúde. Estamos prontos para te ajudar!
Telefone Ouvidoria Postal Saúde
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