Telefone 0800 Caixa Econômica

Tempo de leitura: 4 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 11, 2021

Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais utilizados do Brasil. O banco é controlado pelo Governo Federal, sendo que uma dos seus principais fins é fornecer acesso das pessoas a uma série de benefícios que são oferecidos pelo governo. Desde o FGTS, destinado a todas as pessoas que trabalham

com carteira assinada no Brasil, passando pelos benefícios populares para famílias de baixa renda, como o bolsa família, e também uma série de outros serviços financeiros para empresas e clientes de todas as faixas de renda. Confira o número de caixa

Telefone 0800 da Caixa

Como era de se esperar, o banco precisa colocar a disposição dos seus clientes uma série de números de telefone para o atendimento. Como a Caixa possui diversos tipos de frente de atendimento, sendo que os clientes que buscam informações de conta corrente não são os meses do setor empresarial, por exemplo, a Caixa dividiu seus setores de atendimento Existe um número de telefone geral, onde os clientes podem entrar em contato para conseguir informações gerais, e depois existem os números de telefones específicos para cada tipo de serviço e produto.

Para atendimento comercial da Caixa, relacionado a consulta de contas, desbloqueios de cheques, emissão de extrato bancário, dentre outras solicitações relacionadas, o telefone 0800 da Caixa é 0800 726 0505.

No caso dos cartões de crédito que são oferecidos pela Caixa, cada bandeira possui um telefone para atendimento:

Cartão Consignado;

  • 4001 4488 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 728 4488 (Demais localidades).

Cartões Azul e Nacional;

  • 4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 728 4425 (Demais localidades).
  • Cartões Internacional, Gold e Aluguel
  • 4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 728 4455 (Demais localidades).

Cartões Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black

  • 0800 728 4465
  • Cartões Empresariais
  • 4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 728 4472 (Demais localidades).

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala

  • 0800 728 4462

Central de Desbloqueio

  • 0800 728 4499

Atendimento CAIXA no Exterior

  • 55 11 32
  • 38 4455

SAC Cartão de Crédito

  • 0800 726-4555

Para o atendimento aos serviços dos cidadãos, ou seja, relacionado ao PIS, FTGS, Bolsa família e outros, o telefone é 0800 726 0207. E para suporte tecnológico o telefone 0800 da Caixa é 0800 726 0104

Atendimento CAIXA 0800

  • ☎ 4004.0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0104 – Demais regiões
  • Pessoa Física, jurídica ou Ente Público
  • Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais
  • Cartão de Crédito
  • Habitação
  • Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico
  • Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA
  • Resultado de Loterias

 

Atendimento CAIXA Cidadão

  • ☎ 0800 726 0207
  • Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

 

De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)

  • ☎ 0800 721 6268
  • Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
  • O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.

Agência Digital Caixa

☎ 3004 8104 – Capitais e regiões metropolitanas

  • ☎ 0800 208 8104 – Demais regiões
  • Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
  • O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 22h, exceto finais de semana e feriados.

Atendimento aos clientes no exterior

  • ☎ 55 (61) 3533-2000 – Atendimento em português
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

Atendimento a clientes portadores de deficiências auditiva e de fala

  • ☎ 0800 726 2492
  • Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SAC CAIXA

  • ☎ 0800 726 0101
  • Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria CAIXA

  • ☎ 0800 725 7474
  • Reclamações não solucionadas.
  • O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Canal de Denúncia

  • ☎ 0800 512 6677
  • Demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da CAIXA.
  • Atendimento disponível 24 horas por dia.
  • Página www.caixa.gov.br/denuncia.

Atendimento Cartões CAIXA

  • ☎ 4004.0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0104 – Demais regiões

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento a clientes portadores de deficiente auditiva e/ou de fala

  • ☎ 0800 882 2492

Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar)

  • ☎ 55 61 2106 0999

*A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade