Sodexo Estabelecimento

Tempo de leitura: 2 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 8, 2021

Olá seja muito bem vindo ao Blog do Atendimento ao Cliente e teremos o maior prazer em te ajudar, a duvida respondida hoje é sobre Sodexo Estabelecimento telefone, pessoal as vezes não encontra com facilidade o telefone certinho, pois a Empresa Sodexo tem diversas centrais de

atendimento e acaba confundindo mesmo, mas logo abaixo você vai ver os telefones, meu muito obrigado. Se gostou compartilhe.

Central de Atendimento Sodexo Estabelecimento

O QUE É O PORTAL DE ESTABELECIMENTOS?

O Portal de Estabelecimentos é uma área exclusiva em que você pode administrar suas lojas que aceitam os cartões da Sodexo. Com ele, você poderá gerenciar e controlar seu fluxo de vendas e pagamentos e acessar diversos serviços:

  • Acesso aos extratos por venda e por pagamento;
  • Habilitação de maquininhas;
  • Troca de domicílio bancário;
  • Pedido de materiais de sinalização;
  • Ofertas exclusivas para seu estabelecimento;
  • Treinamentos de autodesenvolvimento e capacitação de funcionários;
  • Formulário para participar de promoções no Sodexo Club e do Programa de Fidelidade para vale refeição;
  • Informações sobre os serviços que você pode contratar (assistências, seguro de vida, benefícios para seus colaboradores);
  • Acesso à pontuação de seus clientes, para estabelecimentos que participam do Programa de Fidelidade Sodexo.

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)

EMPRESAS: de 2ª a 6ª feira, das 8hrs às 18hrs. E-mail: [email protected]
ESTABELECIMENTOS: de 2ª a 6ª feira, das 8hrs às 18hrs.
USUÁRIOS: Todos os dias, 24h. E-mail: [email protected]

Seguro de Acidente Pessoal Automobilístico do Combustível Pass:
3003 5433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 638 5433 (demais localidades)

Assistência 24h para usuários do Combustível Pass:
0800 704-4498

Sobre a Sodexo

Fundada na França em 1966, a Sodexo é líder global em serviços de Qualidade de Vida. Operando em 64 países, atendemos diariamente 100 milhões de consumidores, oferecendo uma gama de soluções por meio de uma combinação de Serviços On-site, de Benefícios & Incentivos e Pessoais & Domiciliares. Nossa trajetória é baseada no propósito de cuidar das pessoas em todas as fases de suas vidas, contribuindo para melhorar o dia a dia em todos os sentidos. Nosso crescimento contínuo é baseado em um modelo de negócios sustentável e na capacidade de desenvolver e envolver nossos 420 mil colaboradores ao redor do mundo.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade