Telefone Oficial Farma

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Escrito por Atendimento ao Cliente
em julho 7, 2020

A história da OficialFarma começou em 2009. Com a dedicação dos colaboradores, a qualidade dos fornecedores de matéria-prima e a confiança e parceria de seus clientes, a empresa foi crescendo e se tornou uma das farmácias de manipulação online de maior referência no país. Telefone Oficial Farma
São mais

de 400 manipulados para beleza, desempenho físico, saúde e emagrecimento, feitos sob controle rígido, por profissionais da área altamente capacitados, seguindo todos os padrões exigidos pela ANVISA, para garantir toda qualidade e procedência. Telefone Oficial Farma
Hoje, a OficialFarma conta com um time de atletas, artistas e influenciadores que usam, aprovam e indicam os produtos.

Telefone Oficial Farma

A OficialFarma é uma empresa idônea, que tem o compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seus clientes, por meio da busca constante da excelência em produtos e serviços, sempre de forma transparente e ética.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

 

Missão:

  • Compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da excelência em produtos e serviços, de forma transparente e ética;
  • Oferecer os melhores suplementos com qualidade garantida por análise em laboratórios.

 

Visão:

  • Entregar rapidamente, prezando sempre a qualidade e valorização do cliente;
  • Oferecer os lançamentos do segmento, proporcionando praticidade ao cliente;
  • Formar uma equipe completa de consultores especializados em nutrição esportiva para elevar o conceito de saúde, bem-estar e qualidade de vida;
  • Trabalhar sempre com produtos certificados pela ANVISA, cumprindo todas as normas e requerimentos da mesma, para garantir a qualidade e procedência de todos os produtos.

 

Valores:

  • Priorizar a saúde e qualidade de vida de nossos clientes;
  • Oferecer um atendimento personalizado transmitindo: respeito, dedicação, simpatia e clareza;
  • Tratamento igual e justo;
  • Compromisso com a qualidade, buscando sempre a perfeição;
  • Comprometimento no atendimento ao cliente com ética e honestidade;
  • Motivar e valorizar nossos clientes e colaboradores.
 

Perguntas frequentes

 
1 – Qual é o status do meu pedido?
Se deseja saber o status de seu pedido, consulte nosso assistente virtual, clicando no link no canto inferior direito da página. Conheça abaixo os status existentes:
Aguardando Pagamento – Este status permanece até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento do valor do pedido. Se o pedido foi pago no boleto, pode demorar de 3 a 5 dias úteis para que o status seja alterado. Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o prazo é de 3 horas.
Cancelado pela loja – Este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra. Caso o banco responda que não foram eles quem barraram a compra, então o mais provável é que o sistema antifraude do gateway de pagamento o tenha feito. Nesse caso, solicite uma “revisão do antifraude”, através do e-mail [email protected] )
Em Produção – Seu pedido já foi confirmado e está sendo produzido em uma de nossas unidades. O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de 2 a 8 dias. Caso opte saber a previsão de entrega do pedido, fale com o nosso assistente virtual, clicando no link inferior direito da página. Basta informar o número do pedido e clicar em “Dados do meu pedido”.
Enviado – Seu pedido já foi enviado. Para localizar o código de rastreio, fale com o nosso assistente virtual, clicando no link inferior direito da página. Basta informar o número do pedido e clicar em “Dados do meu pedido”.
 
2 – Qual é a previsão de entrega do meu pedido?
O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de 2 a 8 dias úteis. Após expedido, começa a contar o prazo dos Correios, que você pode calcular inserindo os produtos no carrinho e adicionando o seu CEP. Caso tenha alguma outra dúvida a respeito da sua entrega, entre em contato com nosso sac: [email protected]
 
3 – Como faço para rastrear o meu pedido?
Levamos de 2 a 8 dias úteis para produzir e expedir o pedido. Assim que enviarmos o pedido, o código de rastreio chegará no e-mail de compra. Geralmente, o envio ocorre em 2 ou 3 dias, mas há casos em que pode levar até 8 dias.
 
4 – Meu pedido está atrasado. Como prosseguir?
Fale com nosso assistente virtual, para que seja verificado juntamente à transportadora responsável pela entrega. Clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “Problemas na entrega” e, em seguida, clique em “Não Recebi”.
 
5 – Problema com a entrega ou endereço. Como prosseguir?
Fale com nosso assistente virtual, para que possamos solucionar o mais rápido possível. Clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “Problemas na entrega” e, em seguida, selecione umas das opções a seguir:
• Rastreamento do meu pedido não funciona;
• Meu pedido não foi entregue e voltou para o remetente;
• Recebi o pedido, mas veio faltando item(ns);
• Endereço de entrega incorreto;
• Outro problema.
 
6 – Troca, devoluções e cancelamento
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou a troca serão realizados de acordo com o valor total do(s) produto(s) devolvido(s), e para que sejam autorizados, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições e lacrado.
 

  • QUANDO NÃO É POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO?
    Caso o cliente opte em devolver o medicamento por não querer mais o produto ou por necessidade de interrupção do tratamento, a farmácia não tem a obrigatoriedade de aceitar a devolução. Nesses casos, o consumidor pode encaminhar o medicamento controlado à Vigilância Sanitária da sua região. A autoridade sanitária emitirá um documento comprobatório do recebimento e, posteriormente, dará o destino conveniente (inutilização ou doação).
  • RISCO SANITÁRIO
    O maior motivo para que medicamentos não possam ser trocados com tanta facilidade é que existe o chamado risco sanitário, que preza pela segurança da saúde do próprio consumidor. Se o produto já foi aberto, ele não poderá ser comercializado novamente pela farmácia. Portanto, ao sair da farmácia, não há garantias de que o produto teve um bom condicionamento, ou seja, recebeu os cuidados ideais de armazenamento para sua preservação.
  • NÃO OBTIVE O RESULTADO ESPERADO
    Os resultados afirmados na descrição dos produtos são apenas uma cópia da informação divulgada pelo fabricante. Os estudos que corroboram para os resultados descritos nas propagandas fazem alusão a testes laboratoriais (duplo-cego), no qual um grupo fez a utilização do ativo e outro fez uso do placebo.
    Trabalhamos sempre com produtos certificados pela ANVISA, cumprindo todas as normas e requerimentos para garantir a qualidade e procedência de todos os produtos. Temos um compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da excelência em produtos e serviços, de forma transparente e ética.
    Caso haja desconfiança do produto utilizado, reiteramos que arcaremos com todos os custos de análise do produto, no laboratório que o cliente escolher, desde que o cliente também se comprometa a divulgar os resultados posteriormente em suas redes sociais.

 
DESEJA CONTINUAR COM A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Fale com nosso assistente virtual, para que possamos solucionar o mais rápido possível. Para falar com o assistente, clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “DESEJO TROCAR OU DEVOLVER PRODUTOS” e, em seguida, selecione o motivo da devolução, que daremos andamento.
 
DESEJA CANCELAR O PEDIDO?
Fale com nosso assistente virtual, para que possamos solucionar o mais rápido possível. Para falar com o assistente, clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “DESEJO CANCELAR MINHA COMPRA” e, em seguida, selecione o motivo da devolução, que daremos andamento.
 
7 – Produto ou pedido chegou com problema. E agora?
Fale com nosso assistente virtual, para que possamos solucionar o mais rápido possível. Para falar com o assistente, clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “DESEJO TROCAR OU DEVOLVER PRODUTOS” e, em seguida, selecione o motivo da devolução, que daremos andamento.
 
8 – Gostaria de indicações de produtos
Fale com nosso assistente virtual, para receber indicações baseadas no histórico de mais procurados para determinado objetivo. Clique no link do canto inferior direito da página, selecione “ENCONTRAR PRODUTOS” e siga as orientações.
 
9 – Como gerar um novo boleto ou alterar a forma de pagamento
Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login, você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos”, localize o pedido e clique em “REPETIR PEDIDO”, para gerar novamente a compra. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar.
 
10 – Como faço para comprar?
Escolha os produtos que deseja e clique em comprar, para adicioná-los ao carrinho de compras. Depois, coloque seu CEP e escolha a modalidade de frete. Clique em “Continuar”, faça seu cadastro e selecione a forma de pagamento.
 
11 – Qual o prazo de entrega?
Se você ainda não fez o seu pedido, coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois, é só digitar o CEP, simulando uma compra, e escolher a opção de frete/prazo que desejar para verificar o prazo. Se você já fez o seu pedido, o tempo para produção e expedição pode levar de 2 a 6 dias. Caso deseje saber a previsão de entrega, fale com o nosso assistente virtual, clicando no link inferior direito da página. Basta informar o número do pedido e clicar em “Dados do meu pedido”.
 
12 – Qual é a validade dos produtos?
Por determinação da vigilância sanitária, todos os produtos, após produzidos, possuem 6 meses de validade.
 
13 – Qual é o telefone da OficialFarma?
Nosso atendimento é feito no (11) – 5555-0475, de segunda a quinta das 08hs às 17hs e sexta das 08hs às 16:30hs
 
14 – Posso comprar e retirar em uma loja física?
Estamos trabalhando para, em breve, tornar isso possível.
 
15 – Comprei com frete grátis via SEDEX mas meu pedido foi enviado via PAC. O que houve?
Caso sua região não seja atendida pelo SEDEX seu pedido será automaticamente enviado no formato PAC. Essa ação é feita para garantir que os eu pedido seja entregue, visto que nem todas as regiões possuem a cobertura oferecida pelos correios.
 
16 – Meu produto não teve frete grátis, o que houve?
Produtos que estão acima de 500ml (ou gramas) não participam da promoção do frete grátis.

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4 Comentários

  • Avatar of Rosana Rosana disse:

    Infelizmente a OFICIAL FARMA não atende nenhuma ligação; seja pelo (11) 5555-0475 ou (11) 2758-7652.
    Através do e-mail a mesma coisa.
    Lamentavelmente é um fato. Atendimento péssimo para esclarecimentos.

    1. Avatar of Marcelo Wagner Marcelo Wagner disse:

      Olá Rosana, Muito obrigado pelo seu Comentário.
      Gostaríamos de te responder de forma que não estamos defendendo a empresa, nosso intuito é apenas ajudar a informar mais os consumidores, e aproveitando a oportunidade deixaremos alguns esclarecimentos e orientações.
      Sugerimos abrir um chamado dentro da área do cliente para que possa entrar em uma fila de atendimento,
      devido a pandemia o atendimento está mais lento, tente desta forma, não sei se o seu atendimento é na Pré venda, ou Pós venda, a grande maioria das empresas não estavam preparadas para essa pandemia e boa parte estão travadas em relação atendimento, isso é ruim para as empresas que não se mobilizaram para ajustar a nova demanda.
      Vamos deixar um link: https://www.oficialfarma.com.br/atendimento para que vc possa entrar e tentar mais contato.
      Nós não estamos defendendo a empresa, estamos apenas dando alternativas de contato e sugerindo a possível falha, eles vão se adequarem para atender a nova demanda.
      Rosana Muito obrigado por nos informarem aqui do ocorrido

      1. Avatar of juliana juliana disse:

        ola estou tendo esse mesmo problema de comunicação, ninguém atende ou responde pelo emial, meu Deus.
        preciso de ajuda

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