Telefone Pagseguro

Tempo de leitura: 1 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 17, 2020

Nós oferecemos diversos canais de atendimento para que você que deseja o Telefone Pagseguro – cliente, vendedor ou desenvolvedor – solucione qualquer dúvida ou problema que surgir. É fácil falar com o PagSeguro, sabia?
Veja como entrar em contato com a gente de

forma prática!

Telefone PagSeguro

ript>

Se você tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico e prefere atendimento via telefone, pode ligar para as nossas centrais de atendimento.
Elas estão disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.

  • Ligue para: 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
  • Ligue para: 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.

Ouvidoria Pagseguro

Caso você precise entrar em contato com a nossa central de Ouvidoria, é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento. Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Redes Sociais PagSeguro

Outra forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais. Por lá, a PagSeguro costuma responder, abrindo chamados e direcionando para o seu canal de atendimento. Conheça as principais:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade