Fisioterapia Asa Norte

Tempo de leitura: 5 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 9, 2020

Olá Tudo bem? Hoje trago uma matéria Sobre Fisioterapia Asa Norte, onde menciono uma profissional fantástica que é a Frida Soares que tem muita experiencia em Fisioterapia em Brasilia no Distrito Federal, vamos conhecer

as áreas de atuação desta Fisioterapeuta? vamos? vamos …

Nesta matéria vamos responder as seguintes questões:

  1. Fisioterapia Asa Norte Telefone
  2. Clinica de Fisioterapia em Brasilia
  3. Quem é a Fisioterapeuta Frida Soares?
  4. Qual é a Importância do Fisioterapeuta na recuperação de Lesões?
  5. Quanto custa um Fisioterapeuta em Brasilia?
  6. Telefone de Fisioterapeuta em Brasilia.
  7. Posso fazer Fisioterapia em Casa?

Vamos Lá? vamos Conhecer um pouco do seu trabalho que é realizado na Capital federal Brasilia.

Fisioterapia Asa Norte

Asa Norte é um bairro da área administrativa da cidade de Brasília, na Capital Federal. É uma região considerada nobre por seus moradores serem de um elevado poder aquisitivo. Segundo uma pesquisa feita pela revista Época, Asa Norte é o oitavo bairro mais cobiçado do Brasil.
A Frida Soares Fisioterapeuta em Brasilia Atende a Asa Norte com suas especialidades em fisioterapia.

  • Fisioterapia Home Care
  • Fisioterapia Domiciliar (Em casa)

O que é a Fisioterapia em Casa?

ript>

Fisioterapia em Casa ou também chamada de Fisioterapia Home Care tem se tornado uma tendência cada vez mais crescente e presente na vida dos pacientes, tornando o atendimento mais humanizado e individualizado. Chamada também de fisioterapia home care (o termo “home care” tem origem inglesa, e significa em tradução literal “cuidados no lar”).

Essa técnica surgiu com o intuito de oferecer um ambiente mais confortável e um tratamento mais particular para cada paciente.

As pessoas que optam pela presença do profissional de fisioterapia em casa o fazem por diversos motivos, como a flexibilidade de horários, a impossibilidade de locomoção sobretudo no caso de pacientes acidentados ou com idade mais avançada, e até mesmo o conforto e a praticidade que as nossas casas oferecem.

Vantagens da fisioterapia domiciliar

Muitos médicos têm recomendado cada vez mais aos seus pacientes que optem pela fisioterapia em casa, pois em alguns casos a presença da família e dos acompanhantes durante as sessões podem significar muito na reabilitação.
Na fisioterapia home care, não faltam recursos para que o paciente se recupere de lesões ou enfermidades. As técnicas empregadas, bem como os recursos como aparelhos e equipamentos, são deslocados até a residência do enfermo, tornando a casa um verdadeiro consultório, com o melhor a ser oferecido para que haja o pleno restabelecimento da saúde.
 

Contrate um fisioterapeuta

Fisioterapeuta em Brasília 
Frida Soares – Crefito 23301
+55(61) 9 9461-2870

Agende pelo WhatsApp
Fale com A Doutora

Como a fisioterapia home care funciona

A fisioterapia home care funciona basicamente como a fisioterapia convencional, porém com maior flexibilidade de horários a fim de atender as necessidades de cada pessoa. Além disso, alguns pacientes não têm condições de serem removidos de casa para que o tratamento seja iniciado, e por isso é extremamente importante que recebam a terapia no conforto de casa, com a presença de familiares ou cuidadores.

As técnicas utilizadas para a fisioterapia em casa são, entre as principais:

  • massagem,
  • ginástica e exercícios específicos,
  • tratamentos com água quente ou fria
  • também com aparelhos próprios para a reabilitação,
  • balanços,
  • bolas,
  • elásticos,
  • ultra-som,
  • entre diversos outros.

Todas essas possibilidades têm como objetivo devolver a saúde e promover a reabilitação dos pacientes.
A Movimento da Fisioterapia conta com profissionais altamente capacitados e treinados, prontos para oferecer o melhor da fisioterapia para idosos, crianças, gestantes, portadores de deficiência e demais pacientes que necessitem de cuidados em sua própria residência.

A fisioterapia em casa proporciona ao paciente:

  • Tratamento individual e especializado
  • Comodidade, praticidade e bem-estar
  • Economia de tempo e recursos financeiros
  • Facilidade para adaptar o ambiente domiciliar com as novas necessidades do paciente
  • Aceleração da recuperação

A Movimento da Fisioterapia é totalmente especializada em fisioterapia domiciliar, transformando a casa de nossos pacientes em verdadeiras clínicas de reabilitação. Para isso, dispomos de inúmeros Modalidades de Atendimento para que a consulta em casa seja efetiva e traga os melhores resultados.

fisioterapia asa norte 2

Outras Modalidades de Atendimento

  • Fisioterapia Neuro funcional
  • Fisioterapia em Gerontologia
  • Fisioterapia Esportiva
  • Fisioterapia Traumato Ortopédica
  • Fisioterapia Saúde da Mulher
  • Fisioterapia em Osteopatia
  • Fisioterapia do Trabalho
  • Fisioterapia em Oncologia
  • Fisioterapia Cardiovascular
  • Fisioterapia Home Care

Curiosidades Sobre ASA Norte

Asa Norte é um bairro da região administrativa de Brasília, no Distrito Federal. Tombado pela Unesco, a Asa Norte figura entre os bairros com maiores índices de qualidade de vida no Brasil. A região é local de moradia de diversos políticos, jornalistas, funcionários do alto escalão, artistas além de vasto público universitário. Região valorizada no DF que possui imóveis de alto valor de mercado[1] e habitantes com alto poder aquisitivo.
A Asa Norte possui um arranjo urbano estruturado no conceito de “cidade parque” que valoriza a predominância de àreas verdes e arborizadas entre os edificios urbanos residenciais.
A Asa Norte é um das áreas que compõem o Plano Piloto de Brasília (junto com a Asa Sul, Sudoeste/Octogonal, Noroeste e Cruzeiro).[2] Assim como a Asa Sul, é cortada pelo Eixão (Eixo Rodoviário de Brasília), uma via expressa de seis faixas e pelos Eixinhos W (oeste) e L (leste). Ambas são formadas por Quadras, Superquadras e Entrequadras, numeradas de 202 a 216, 402 a 416, 602 a 611 na parte leste do eixão e 101 a 116, 301 a 316, 502 a 516, 701 a 716 e 901 a 916 na parte oeste do Eixo Central.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade