Seguro Itaú Acidentes Pessoais

Tempo de leitura: 3 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em junho 6, 2019

Seguro Itaú Acidentes Pessoais

5 coisas que você deve saber sobre o Seguro Itaú Acidentes pessoais:

1-Você está protegido em caso

de acidentes: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e também diária de internação hospitalar por acidente. No caso de morte o seguro é cancelado (Investimentos).

2-Caso fique internado por mais de 12 horas em decorrência de acidente, você poderá pedir indenização diária de acordo com o valor contratado. Esse valor poderá ser utilizado como quiser: despesas hospitalares, compra de remédios, ou da forma que desejar.

3-A Assistência Funeral Familiar é um serviço, ou seja, basta acionar a central de atendimento e nossos parceiros cuidarão do funeral. O serviço pode ser utilizado também para cônjuge e filhos de até 21 anos do segurado. A assistência não é passível de reembolso das despesas gastas com funeral. Informe seus familiares sobre esse serviço

4-Você estará protegido durante toda a vigência de seu seguro contra acidentes pessoais, isto é, a partir do dia da contratação até completar os 12 meses.

5-Para acionar seu seguro pessoal ou as assistências, o cliente ou seu beneficiário poderá ligar na central de atendimento: 4004 4828 para obter orientação.

Para saber mais, consulte aqui as condições gerais do seguro de acidentes pessoais.

Seguro de Acidentes Pessoais para cliente Uniclass

1-Com o seguro de acidentes pessoais, você está protegido no caso de acidentes: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e também diária de internação hospitalar por acidente. Assim, mesmo que aconteça um imprevisto, você e seus beneficiários continuam amparados durante toda a vigência de seu seguro.

2-A Assistência Funeral Familiar é um serviço, que faz parte do seu seguro contra acidentes, ou seja, basta acionar a central de atendimento e nossos parceiros cuidarão do funeral. O serviço pode ser utilizado também para cônjuge e filhos de até 21 anos do segurado. A assistência não é passível de reembolso das despesas gastas com funeral. Informe seus familiares sobre esse serviço

ript>

3-Caso fique internado por mais de 12 horas em decorrência de acidente, você poderá pedir indenização diária de acordo com o valor contratado. Esse valor poderá ser utilizado como quiser: despesas hospitalares, compra de remédios, ou da forma que desejar.

4-Se o acidente ocorrido for por motivo de roubo ou tentativa, as indenizações serão pagas em dobro.

5-Para acionar seu seguro ou as assistências, o cliente ou seu beneficiário poderá ligar na central de atendimento: 4004 4828 para obter orientação.

Como Contratar Seguro Itaú Acidentes Pessoais:

Telefone

4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas

0800 970 4828 – Demais localidades

Confira aqui as condições gerais do seguro contra acidentes pessoais para clientes Itaú Uniclass.

Para consultar os benefícios do Personnalité, clique aqui.

Seguro contra Acidentes Pessoais – Assistência Familiar

1-Você está protegido em caso de acidentes: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e também diária de internação hospitalar por acidente. No caso de morte o seguro é cancelado.

2-Caso fique internado por mais de 12 horas em decorrência de acidente, você poderá pedir indenização diária de acordo com o valor contratado. Esse valor poderá ser utilizado como quiser: despesas hospitalares, compra de remédios, ou da forma que desejar.

3-A Assistência Funeral Familiar é um serviço, ou seja, basta acionar a central de atendimento e nossos parceiros cuidarão do funeral. O serviço pode ser utilizado também para cônjuge e filhos de até 21 anos do segurado. A assistência não é passível de reembolso das despesas gastas com funeral. Informe seus familiares sobre esse serviço.

4-Você estará protegido durante toda a vigência de seu seguro, isto é, a partir do dia da contratação até completar os 12 meses.

5-Para acionar seu seguro contra acidentes pessoais  ou as assistências, o cliente ou seu beneficiário poderá ligar na central de atendimento: 4004 4828 para obter orientação.

Consulte aqui as condições gerais.

Consulte aqui as condições gerais para Seguro Viva Saudável.

Consulte aqui as condições gerais para Seguro Viva Família.

Consulte aqui as condições gerais para Seguro Acidentes Pessoais Sênior

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade