Elektro Canais de Atendimento

Tempo de leitura: 4 min
Avatar of Atendimento ao Cliente

Escrito por Atendimento ao Cliente
em dezembro 5, 2018

Elektro Canais de Atendimento

Elektro Canais de Atendimento Pelo App

Elektro Canais de Atendimento  (SAC Empresas) – O Elektro Fácil, é um aplicativo gratuito,

permite que você acesse serviços essencialmente diferentes, por exemplo, leituras automáticas, resenhas por fotografia, alistamento para recebimento ou cancelamento da conta de luz por e-mail, incorporação ou exclusão de tarifa programada, solicitação de código de barras ou segunda de conta via para impressão ou email, alertas de desligamento programado e de falta de luz, atualização de endereço de telefone ou e-mail, solicitações, leitura de data, histórico de utilização e solicitação de cobranças ou estimativas de corte. Baixe o aplicativo no Google Play ou na Apple Store. É acessível 24 horas todos os dias, 7 dias da semana.
 

Elektro Canais de Atendimento Pelo Site

Conforto e facilidade, você pode utilizar com segurança diferentes serviços selecionados para você. Na chance de que a entrada para o site seja feita através de um celular ou tablet, você vai ser direcionado para o mini portal com os principais serviços Elektro Canais de Atendimento, por exemplo, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.
Serviços acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 

Atendimento por E-mail

ript>

Você também pode solicitar dados, serviços, fazer elogios ou reclamações por meio do nosso e-mail. Envie a sua solicitação para o e-mail abaixo informando o seu “código” para facilitar sua identificação.
 
Elektro Canais de Atendimento para baixa voltagem = [email protected]
 
Elektro Canais de Atendimento para média e alta voltagem = [email protected]
 
Elektro Canais de Atendimento para Poder Público = [email protected]
 
Elektro Canais de Atendimento para envio de um projeto particular = [email protected]
 
Elektro Canais de Atendimento para Dúvidas de projeto particular = [email protected]
 
O Elektro Canais de Atendimento é acessível 24 horas todos os dias, 7 dias da semana.
 

Atendimento por Chat

Caso você deseje entre em contato  pelo chat clicando aqui e elucide suas perguntas ou exija dados e orientações sobre serviços.
Você também pode acessar o Elektro Canais de Atendimento pelo chat e tirar suas dúvidas ou pedir informação ou orientação sobre diversos serviços
A participação é acessível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
 

Atendimento por SMS

Com o Elektro Canais de Atendimento por SMS grátis, você pode solicitar os serviços via celular sempre que desejar. Simplesmente envie uma mensagem instantânea com o “nome do serviço”, protocolo ou seu código de cliente – impresso em sua conta de luz – para o número 26530. Da mesma forma, é possível realizar serviços apenas com o seu número de CPF / CNPJ. Perceba como é simples uasar o Elektro Canais de Atendimento via SMS:
 
Aviso de falta de luz = enviar LUZ + seu código
 
Consulta por cobrança pendente E segunda via = enviar DÉBITO + seu código
 
Auto-leitura do relógio de luz = envia LEITURA + seu código
 
Religação após o pagamento = enviar RELIGA + seu código
 
Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo
 
#dicaElektro: anote os números 26530 e o código no seu celular
 
O Elektro Canais de Atendimento é acessível 24 horas todos os dias, 7 dias por semana.
 

Atendimento pela Central de Relacionamento com Clientes

Caso você queira solicitar nossos serviços por meio da unidade de resposta audível (URA) ou registrar sua manifestação com um de nossos especialistas em relacionamento, utilize um dos telefones do Elektro Canais de Atendimento abaixo:
 
– Baixa voltagem = clientes conectados em tensão 127V / 220V como de moradia, comércio, pequenas industrias, atividades ruaris, e assim por diante e sem transformador particular, ligue para: 0800 701 01 02 (ligação gratuita)
 
– Média e alta voltagem = clientes conectados em voltagem equivalente ou superior a 2,3kV, com energia instalada superior a 75.000W e transformador particular ligue para: 0800 701 01 03 (ligação gratuita).
 
Clientes com deficiência auditiva e de fala podem obter o serviça Elektro Canais de Atendimento no 0800 701 01 55 (ligação gratuita), caso utilizem aparelho telefônico ajustado para esta finalidade.
 
O Elektro Canais de Atendimento é acessível 24 horas todos os dias, 7 dias da semana.
 

Atendimento presencial

A Elektro oferece atendimento presencial em todos os municípios em sua região de concessão. Veja abaixo a localização e os períodos de atendimento em sua cidade:
 
Em uma parte dos municípios da lista, nós também damos um totem para autoatendimento dentro do nosso espaço do Elektro Canais de Atendimento Presencial. Aproveite e utilize este canal o quanto quizer: simples, seguro e sem filas!
 
Veja a localização e os horário de atendimento em sua cidade Clicando aqui e acesse a última opção da página que lista os principais serviços da empresa.
Tags para Elektro Canais de Atendimento: auto atendimento elektro, elektro autoatendimento, tel elektro 0800, horario atendimento elektro, ouvidoria elektro, telefone elektro registro sp, telefone elektro guaruja, telefone elektro ubatuba.
 
Divulgue, comente e compartilhe esse conteúdo.
 
Leia também:
99 POP Canal de Atendimento e Suporte
Havan Atendimento Fale Conosco
iFood Telefone de Contato SAC 0800

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade