Sky Central de Atendimento SAC, Telefone, 0800

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Escrito por Atendimento ao Cliente
em novembro 15, 2018

 Sky Central de Atendimento
SKY central de atendimento (SAC Empresas) –  A empresa transformou a TV por assinatura em uma vasta

fonte de diversão, conteúdo e entretenimento ao alcance de um controle remoto. Sempre oferecendo alta tecnologia e uma grande variedade de canais, que agradam toda a família, transformou a telinha da televisão em um mundo aberto para o conhecimento e diversão à qualquer hora.

Sky Central de Atendimento SAC, Telefone, 0800

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Segue abaixo os meios de contato com a SKY central de atendimento. A possibilidade de atendimento acontece através de vários canais e de alguns números que a empresa disponibilizou para seus usuário
 
Sky Central de Atendimento SAC para ligação gratuita: 10611
 
Sky Central de Atendimento SAC Para Pessoas com Deficiência Auditiva: 0800 701 1200
 
Sky Central de Atendimento para televendas (Adesão a Pacotes e Produtos Relacionados): (11) 4004 2884
 
Existe também a possibilidade de Sky Central de Atendimento por email, para isso é preciso criar uma conta no site da Sky caso ainda não tenha um. Clique aqui para acessar a página de email e mandar sua mensagem.
 
Utilizando estes números você poderá falar com um atendente sobre o assunto que deseja e assim tentar resolver o que você queira tratar.
 
Utilizando os canais de atendimentos descritos a cima, você pode falar com um colaborador da Sky Central de Atendimento e resolver ou tirar dúvidas sobre os assuntos referentes aos serviços prestados pela Sky
 

Sky Central de Atendimento SAC, Telefone, 0800 e sua  história

 
Tudo começou no dia 25 de julho de 1996 quando a tradicional empresa britânica British Sky Broadcasting (BSkyB) juntamente com a News Corporation (conglomerado de mídia do australiano Rupert Murdoch), a Liberty Media (conglomerado de mídia americano) e o Grupo Televisa (principal e mais influente rede de televisão mexicana), resolveram fundar uma empresa para ingressar no segmento de TV por assinatura no México e para atender seus clientes foi criado o SKY central de atendimento.
 
Exatamente no dia 15 de dezembro foi lançada oficialmente a SKY, marca pertencente a empresa britânica, que iria oferecer canais por assinatura via satélite. Praticamente ao mesmo tempo, a SKY, através de uma associação com as Organizações Globo, também foi lançada no mercado brasileiro, sendo a primeira empresa de TV por assinatura do país via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a aceitação foi muito grande e o SKY central de atendimento foi muito procurado. A recepção se dava através de uma pequena antena parabólica e de um decodificador digital, cujas funções dependiam de um cartão de acesso.
 
A partir de maio de 2000 a SKY foi estendida para outros países da América Latina, sendo lançada na Argentina (onde encerrou suas operações em 2002 devido a grave crise econômica do país) e Colômbia. Nos anos seguintes, boa parte de suas operações na América Latina foram renomeadas DirecTV, com exceção do México e do Brasil, que após a fusão com a própria DirecTV no final de 2005, resolveram manter a marca SKY que também mantev o mesmo nome para o SKY central de atendimento.
 
Com isso, no Brasil a SKY passou a ter uma base superior a 1.5 milhões de assinantes. A partir de 2007, a SKY México começou expandir os serviços de TV paga via satélite para América Central e Caribe, incluindo países como Costa Rica, República Dominicana, Nicarágua, Guatemala, Panamá, El Salvador e Honduras exigindo um SKY central de atendimento para aquela área.
 
A empresa lançou no Brasil no dia 4 de julho de 2008 um serviço pré-pago, pelo qual o cliente adquiria um decodificador e recarregava conforme o número de dias que desejasse assistir, tudo isso de forma simples e rápida através do SKY central de atendimento. Em 2009, a SKY foi a primeira empresa do segmento no Brasil a disponibilizar canais em alta definição. E para comunicar esta grande novidade e seus atributos de seu novo serviço, batizado de SKY HDTV, a empresa escolheu como garota-propaganda a modelo Gisele Bündchen, que passou a estrelar as campanhas publicitárias como o novo posicionamento da marca, cujo slogan é HDTV é isso.
 
Recentemente, em dezembro de 2011, a SKY iniciou os serviços de Internet 4G, inicialmente somente para Brasília no qual o atendimento é pelo SKY central de atendimento. Em outra novidade recente, a operadora lançou em 15 de fevereiro de 2012 o SKY ONLINE, um serviço onde apenas os usuários da TV por assinatura podem assistir a filmes pelo computador através da compra ou aluguel.
 
Além disso, a operadora oferece aos brasileiros outros serviços, como por exemplo, o CINE SKY (conhecido anteriormente como SKY Premiere), um conjunto de canais onde os assinantes podem assistir aos filmes adquiridos pelo sistema PPV (pay-per-view); e o SKY On Demand, um recurso exclusivo que disponibiliza filmes, shows e outras atrações, todas em alta definição (HD), que ficam armazenadas no equipamento SKY HDTV Plus, todo esses pacotes podem ser adquiridos pelo SKY central de atendimento.
 
Durante todos esses, a SKY foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a televisão brasileira, trazendo ao país serviços inéditos, como por exemplo, a TV digital, a interatividade, o DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição e sempre acompanhada do SKY central de atendimento para tirar qualquer dúvida dos clientes.
 

Sky Central de Atendimento SAC, Telefone, 0800 – A marca no mundo

Hoje em dia a SKY, uma subsidiária da DIRECTV Latin America e maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, está presente em mais de 10 países, entre os quais Brasil e México, além da região da América Central e Caribe.
 
No Brasil a SKY oferece mais de 250 canais, incluindo rádios e eventos pay-per-view, tendo uma base de assinantes superior a 3.4 milhões e a demanda do SKY central de atendimento é enorme devido a isso. Já a SKY HDTV conta com mais de 800 mil clientes em apenas 3 anos de existência com 39 canais em HD sendo a maior oferta em canais em alta definição do mercado brasileiro.
 
Imagine um controle remoto onde é possível acessar canais de televisão fantásticos que mesclam filmes inesquecíveis, desenhos, notícias e informações financeiras, grandes eventos esportivos, documentários e muito entretenimento em alta definição, tudo isso acompanhado do SKY central de atendimento para o conforto dos usuário.
 
Para ter acesso à esse turbilhão de informações basta assinar a DIRECTV, que proporciona uma experiência única com sua insuperável qualidade de programação, tecnologia e serviços exclusivos, quer seja através da televisão, internet, celular ou tablet.
 

Sky Central de Atendimento – Uma diversidade incrível

Nos Estados Unidos a DIRECTV oferece inúmeras opções de pacotes aos assinantes com mais de 160 canais em HD, para solicitar esse pacote, basta entra em contato pelo SKY central de atendimento. O pacote mais completo oferece 265 canais, incluindo 31 de filmes e 35 de esportes, além de 50 canais de música.
 
Para o público latino oferece ainda opções com o pacote completo com aproximadamente 300 canais. E existem ainda pacotes especiais para o público asiático. Os inúmeros canais, alguns deles exclusivos da DIRECTV, oferecem programação de alta qualidade, incluindo eventos esportivos, filmes e séries, noticiários, desenhos, documentários e entretenimento em geral, tudo isso pode se adquirido através do SKY central de atendimento.
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