Banco Bradesco Central de Atendimento Fone Fácil

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Escrito por Atendimento ao Cliente
em novembro 14, 2018

Banco Bradesco Central de Atendimento
Banco Bradesco Central de Atendimento (SAC Bancos) – No Brasil, em qualquer cidade, por menor que seja sempre existe um

BRADESCO por perto. Considerada uma das marcas mais fortes do mercado brasileiro, o BRADESCO, que é o maior banco privado do país, conseguiu fixar uma marca forte e segura perante os consumidores, sempre se mantendo à frente no mercado de varejo e juntamente com tanto progresso segue o Banco Bradesco Central de Atendimento .
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Banco Bradesco Central de Atendimento – SAC fone fácil

 
Organização Bradesco: 0800 704 8383
 
Bradesco Capitalização / Títulos de capitalização: 0800 721 1155
 
Banco Bradesco Central de Atendimento Consórcios – Informações gerais sobre Consórcios, cancelamento de cota, sugestões, reclamações ou demais manifestações: 0800 721 1166
 
Bradesco Financiamentos: 0800 727 9977
 
Banco Bradesco Central de Atendimento Promotoria, Informações gerais, Cancelamento, Reclamações: 0800 727 9977
 

Banco Bradesco Central de Atendimento – Bradesco Seguros

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Bradesco Saúde, Dental, Auto RE e Mediservice: 0800 727 9966
 
Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144
 
Banco Bradesco Central de Atendimento Cartões de crédito Visa e Mastercard: 0800 727 9988
 
Cartões de crédito e de compra American Express: 0800 721 1188
 
Banco Bradesco Central de Atendimento Deficiência auditiva/fala: Organização Bradesco, exceto Bradesco Seguros: 0800 722 0099
 

Banco Bradesco Central de Atendimento Ouvidoria

 
Ligue para: 0800 727 9933
 
A Ouvidoria atende das 8h às 18h,de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
 
Banco Bradesco Central de Atendimento Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099
 

Banco Bradesco Central de Atendimento Principais Serviços

 

  • Informações gerais sobre Consórcios e sobre seu plano
  • Oferta de lance
  • Resultado de assembleias
  • Extrato
  • 2ª via de boleto
  • Cancelamento/reativação da cota
  • Entre outros

4004 4436 Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 4436 Demais localidades
 
Horário do Banco Bradesco Central de Atendimento : de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
 

Banco Bradesco Central de Atendimento Central de Crédito

Principais Serviços
 

  • Liberação Capital de Giro Flex
  • Liberação de Limite de Credito Pessoal
  • Informações gerais sobre as linhas de crédito PF e PJ, inclusive Crédito Imobiliário e Rural ligar para: 0800 273 3486

 

Banco Bradesco Central de Atendimento – A história

A história do banco começou em 1943, na cidade de Marília, no interior de São Paulo, quando o jovem, e ambicioso, Amador Aguiar, que possuía o projeto de virar banqueiro, junto com alguns amigos, adquiriu a Casa Bancária Almeida. A instituição ganhou de imediato um novo nome: Banco Brasileiro de Descontos S.A., que depois viria a ser conhecido como BRADESCO (junção das iniciais das palavras “Brasileiro” e “Descontos”) e para acompanhar toda a trajetória evolutiva sempre existiu o Banco Bradesco Central de Atendimento .
 
No dia da inauguração, a morte repentina do sócio escolhido para dirigir o novo negócio fez de Amador Aguiar o diretor-gerente. Ele modelou o perfil do banco como uma instituição que democratizou o acesso a serviços e produtos financeiros. Ao contrário da tendência de mercado da época, na qual eram priorizados os grandes proprietários rurais, empresários e pessoas de posses, sua estratégia inicial consistia em atrair o pequeno comerciante, o funcionário público e as pessoas de poucos recursos, numa demonstração de seu esforço para abranger o maior número de brasileiros e para tantos clientes o Banco Bradesco Central de Atendimento se fez necessário.
 
Pioneirismo é a palavra chave na trajetória do BRADESCO. Os gerentes, que antes se escondiam em suas salas, foram enviados para frente das agências. Foi um dos primeiros bancos a estimular o uso de cheques por seus correntistas. Em vez de devolver cheques preenchidos de forma errada, o banco chamava os clientes através do Banco Bradesco Central de Atendimento para ensiná-los a usar o talão da forma correta.
 
Em 1946, a matriz foi transferida para a capital paulista, na Rua Álvares Penteado, no centro da cidade. Suas agências passaram a receber pagamento de contas de luz e receber declarações de imposto de renda, uma inovação no país, nessa época a instituição ja contava com o Banco Bradesco Central de Atendimento . Com apenas oito anos de existência, em 1951, tornou-se o maior banco privado do Brasil. Naquela década, já alcançava o norte rural do Paraná. Decidiu também erguer sua nova sede em Osasco, conhecida como a Cidade de Deus, cuja construção foi iniciada em 1953 e concluída seis anos mais tarde.
 
Em 1956, foi criada a Fundação São Paulo de Piratininga, instituição filantrópica precursora da Fundação Bradesco, com o objetivo de levar educação gratuita às crianças, jovens e adultos carentes. O Bradesco foi uma instituição pioneira em separar a administração das agências. A ideia era afastar os altos executivos dos problemas corriqueiros das agências.
 
Com isso, sobraria tempo para eles se dedicarem aos grandes negócios do banco. Amador Aguiar tornou-se notável por descobrir soluções simples para problemas aparentemente complexos e através do Banco Bradesco Central de Atendimento ficou cada vez mais perto de seus clientes. Com sua visão aguçada, ele transformou o BRADESCO, já em 1959, no maior banco privado da América Latina. A década de 60 foi marcada pela chegada da informática ao banco.
 
Em 1962 o BRADESCO reafirmou o seu pioneirismo, ao ser a primeira empresa da América Latina a adquirir um computador de grande porte, possibilitando o acesso a extratos diários pelos clientes, prestação de serviço inédita para a época. Seguindo a estratégia de oferecer serviços inovadores, implantou em 1968 o Cartão de Crédito Bradesco, o primeiro no sistema bancário brasileiro e nets contexto mais uma vez fora exigido o Banco Bradesco Central de Atendimento.
 
Nos anos 70, época do chamado “milagre econômico brasileiro”, o país registrava taxas de crescimento anuais acima de 10%. Nesse contexto, o BRADESCO atuou fortemente no segmento de crédito, principalmente no financiamento de veículos, e expandiu sua presença nacionalmente contando sempre com o Banco Bradesco Central de Atendimento .
 
Nessa década, o banco incorporou 17 outras instituições de crédito e, ao inaugurar duas novas unidades em 1978, uma no Oiapoque (Amapá), outra no Chuí (Rio Grande do Sul), pontos extremos do país, chegou à milésima agência. Nos anos seguintes ao “milagre econômico” foi implantada a cobrança automática e o banco começou a atuar em projetos agropecuários e o Banco Bradesco Central de Atendimento mais uma vez se fez necessário para viabilizar soluções de problemas.
 
Em 1980, foi constituído o Grupo Bradesco Seguros, com negócios nos segmentos de previdência privada aberta e de capitalização, além de seguros. Na mesma época, popularizou o uso do cartão magnético entre os clientes e implantou as primeiras agências com autoatendimento e o telecompras Bradesco que nada mais é do que o Banco Bradesco Central de Atendimento.
Em 1988, incorporou suas subsidiárias de financiamento imobiliário, banco de investimento e financiadora, tornando-se um banco múltiplo, além de mudar a denominação para Banco Bradesco S.A. Um dos pilares centrais da estratégia da organização para dar sustentabilidade e impulsionar os negócios, foi desde muito cedo o uso da tecnologia da informação. Caracterizada pelo pioneirismo, possibilita aos clientes o acesso a serviços seguros, inovadores, de qualidade e de fácil uso, tudo isso através do Banco Bradesco Central de Atendimento.
 
No início da década de 1990, todas as agências BRADESCO passaram a trabalhar on-line e o autoatendimento se expandiu por todo o Brasil, com máquinas automáticas de saques, recolhimento de depósitos e emissão de cheques, podendo também ligar para o Banco Bradesco Central de Atendimento para esclarecer todas as dúvidas.
 
O sistema de Internet Banking, pioneiro no Brasil, também conquistou os clientes e passou a ser um dos mais importantes canais de atendimento, com milhões de usuários cadastrados necessitando sempre do Banco Bradesco Central de Atendimento para atender a seus clientes em todo o país. Foi implantado também o Bradesco Mobile Banking, que permitia operações de consulta de saldos e extratos e até pagamento de algumas contas pelo celular.
 
Na primeira década do século 21, o BRADESCO reafirmou sua vocação para o varejo. Criou o Banco Postal, em parceria com os Correios. Em linha com os seus objetivos de inclusão bancária, a iniciativa viabilizou o acesso a produtos e serviços financeiros, todos podem ser consultados através do Banco Bradesco Central de Atendimento , principalmente em localidades até então desprovidas de serviços bancários.
 
Posicionou-se também entre os líderes em diferentes segmentos, como: Prime, Corporate, Private e no atendimento à micro, pequenas e médias empresas e nessas inovações mais uma vez o Banco Bradesco Central de Atendimento esteve presente para esclarecer dúvidas aos seus clientes. Nessa longa trajetória, em nenhum momento o BRADESCO perdeu de vista as legítimas expectativas dos seus acionistas e investidores quanto aos resultados e nem a consciência de seu papel de agente do crescimento econômico do país.
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