Atendimento PagSeguro

Atendimento PagSeguro (SAC Empresas) – Buscando sempre melhorar  a relação entre os clientes, dando total acesso as informações, o PagSeguro Atendimento ampliou e melhorou a central de atendimento. Ao final do post você encontra os telefones de atendimento, mas antes fique sabendo de outros Canais de Atendimento PagSeguro.

 

Atualmente quem possuir o App Minha Conta baixado no celular, vai poder ter acesso ao Chat e tirar qualquer dúvida, fazer preguntas e obter rapidamente de maneira precisa a resposta ideal para suas dificuldades.

 

A partir de 3 etapas, você entra no Atendimento PagSeguro através do aplicativo:

É só acessar o App Minha Conta e clicar em “Opções”

No menu você vai clicar em “Atendimento”

Imediatamente você começará a conversar com um dos atendentes

Caso ainda não tenha o aplicativo, baixe gratuitamente agora!

Além do contato através do Chat, de maneira fácil e prática pelo App Minha Conta, a empresa agora oferece  mais opções de canais de Atendimento PagSeguro. Dessa forma será possível com a equipe de atendimento por:

Atendimento PagSeguro FAQ: Acessar a Conta Pagseguro e escolher o tema que  da sua dúvida. Caso a sua pergunta não seja respondida, clique na opção Ainda tenho dúvida, no final da página e envie uma mensagem.

Atendimento PagSeguro no Facebook: A página da empresa possui informações relevantes para os clientes e ainda atende a dúvidas e reclamações. Entre na Página de Atendimento PagSeguro  no facebook, abra o Chat e fale com um atendente.

 

Atendimento PagSeguro Fale conosco: Existe uma página plena de informações, ao qual você pode esclarecer boa parte das suas dúvidas sozinho sobre Cartão Pré-Pago, Maquininhas, Recarga de celular, QR Code e muito mais. Acesse.

Você ainda pode acessar a página do no Atendimento PagSeguro no YouTube e tirar mais dúvidas sobre como usar os produtos e suas funcionalidades. Acesse PagSeguro no YouTube.

 

Fique sabendo ainda mais sobre os canais de Atendimento PagSeguro:

Quem atende: O atendimento ao cliente é feito por Helpers, uma equipe formada e preparada para atender o cliente de forma humanizada e completa.

Tempo de atendimento: Para dúvidas mais simples, o atendimento é realizado por um assistente virtual, preparado para responder as perguntas mais frequentes. Assim que identifica um caso mais complexo, o assistente passa para um dos nossos Helpers dar continuidade ao atendimento, considerando tudo o que já foi informado pelo cliente.

Assuntos atendidos: 100% das questões relativas ao relacionamento do cliente com o PagSeguro podem ser atendidas via CHAT no App Vendas. Dúvidas sobre funcionamento das máquinas, extrato, taxas, alteração de cadastro e muito mais.

 

Central de Atendimento PagSeguro por telefone

 

Os clientes PagSeguro podem  tirar dúvidas, sugestões, solicitações e suporte técnico a a moderninha ou leitor Através dos números abaixo:

 

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775

Demais localidades, exceto celular: 0800 728 2174

 

Atendimento PagSeguro central de vendas

Caso queira saber detalhes sobre a moderninha, comprar, detalhes sobre o Cartão PagSeguro ou outro Leitor.

 

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 6624

Demais localidades, exceto celular: 0800 882 1100

 

Horário de atendimento dos Helpers para o Atendimento PagSeguro

Segunda a sexta-feira, de 7 às 22h

Sábado, de 8 às 20h

Domingo, de 10 às 16h

Sempre que tiver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através dos canais oficiais de Atendimento PagSeguro.

Assim, será solucionado o seu caso de forma rápida e precisa. Entre em contato com o Atendimento PagSeguro.

Leia Também:

Tim Atendimento 0800, Ouvidoria, SAC e Email

Atendimento Claro ( SAC / Número Telefone / Central / Suporte)

Central de Atendimento Vivo – SAC Telefone 0800